Tenho dezenas de amizades, tanto no cotidiano quanto aqui com vocês, mas se eu for contar um segredo eu prefiro dizer à todos, para não responsabilizar ninguém e comprometer a relação! Abraço, Vera!!!
Oi vera,eu tinha uma amiga,eu confiava tanto nela que atá a senha do meu e-mail,eu passei pra ela pra ela colocar um avatar pra mim,só que agora ela ta meio sumida,mais me parece que já arranjei alguém que eu posso confiar,é uma amiga,o nome dela é...C...hehehe pensou que ia divulgar,só a primeira letra do nome dela que aqui no yahoo ninguém sabe...bjs....
Comments
Vera, Boa tarde,
Sim, uma amiga que posso contar com ela em qualquer hora.
Abraçosssss
Oi Verinha, pra vc tbm feliz dia do amigo virtual atrasado..kkk...
Bjos
Tenho dezenas de amizades, tanto no cotidiano quanto aqui com vocês, mas se eu for contar um segredo eu prefiro dizer à todos, para não responsabilizar ninguém e comprometer a relação! Abraço, Vera!!!
OI Verinha!
Feliz Dia do Amigo Virtual atrasada também rs
Tenho...não muitos, mas aqueles que tenho posso confiar, sim
beijos
Oi vera,eu tinha uma amiga,eu confiava tanto nela que atá a senha do meu e-mail,eu passei pra ela pra ela colocar um avatar pra mim,só que agora ela ta meio sumida,mais me parece que já arranjei alguém que eu posso confiar,é uma amiga,o nome dela é...C...hehehe pensou que ia divulgar,só a primeira letra do nome dela que aqui no yahoo ninguém sabe...bjs....
Poucos , mas tenho uns amigos de fé .
kkkk, tenho nao, sou antissocial srsr. Feliz dia do amigo virtual pra vc tbm Vera. Bjos!
Tenho!!!! Inclcusive alguns são do Yahoo.
Alan, Lucas, Nenee, Camila, Ícaro, Juu.. enfim, confio demais neles.
Beeijos.
Tenho sim ..
Tanto na vida real como na virtual
Uma amiga pra cada
Bjos, verinha.
Oi Verinha,
Hahaha eu tenho sim. =D
Bjsss!