FB: Vc acha q esses caras q ficam xingando os estados dos outros sao retardados q nao tem o q fazer?

Meu DEUS esses caras nao tem vida social não, 08:40 da manha esses caras ja vem encher o saco dos outros pelo amor de DEUS.

Update:

Eu sou Baiano e com muito orgulho.

Comments

• Oi Dedé !!

concordo muito com vc...

odeio quando falam de Minas.... ou de qualquer outro estado....

bjs♥

• Concordo plenamente, e é criaturas ridiculas como esse cara que mancham o nome dos corinthianos, existe diferença de provocar e desrespeitar, o cara levanta de manha só pra ficar xingando o ESTADO do outros, o que é um absurdo já que aqui até onde eu sei é a categoria FUTEBOL brasileiro!! bjs e abraços!

• É concordo não precisa xingar ninguém .

• Isso é verdade!

Todos nós vivemos no mesmo país, não tem nada a ver discriminar quem é do sul, nordeste...etc... Não tem sentido isso.

Bom dia e boa semana.

• Pois é... e esse corintiano Infeliz ai.. é a vegonha da imensa torcida alvinegra..

so lamento pra ele :(

• Isso deve ser inveja

• retardados e mal educados tambem

• E verdade tem um Corinthiano idiota ai que só vive chamando mineiro de capiau nordestino de pobre carioca de favelado! Será que esse cara não tem o que fazer!

• Isso deve ser inveja, so pode....

• Bom dia Ton!

Eu acho isso uma bobagem, e inventaram que os gaúchos não gostam dos paulistas. Daonde?

Eu odeio o jeito que eles falam dos nordestinos.

É todo mundo igual, ninguém é melhor do que ninguém, nem que um mendigo pedindo esmola!

Sign In or Register to comment.