FB: Vc acha q esses caras q ficam xingando os estados dos outros sao retardados q nao tem o q fazer?
Meu DEUS esses caras nao tem vida social não, 08:40 da manha esses caras ja vem encher o saco dos outros pelo amor de DEUS.
Update:Eu sou Baiano e com muito orgulho.
Comments
Oi Dedé !!
concordo muito com vc...
odeio quando falam de Minas.... ou de qualquer outro estado....
bjs♥
Concordo plenamente, e é criaturas ridiculas como esse cara que mancham o nome dos corinthianos, existe diferença de provocar e desrespeitar, o cara levanta de manha só pra ficar xingando o ESTADO do outros, o que é um absurdo já que aqui até onde eu sei é a categoria FUTEBOL brasileiro!! bjs e abraços!
à concordo não precisa xingar ninguém .
Isso é verdade!
Todos nós vivemos no mesmo paÃs, não tem nada a ver discriminar quem é do sul, nordeste...etc... Não tem sentido isso.
Bom dia e boa semana.
Pois é... e esse corintiano Infeliz ai.. é a vegonha da imensa torcida alvinegra..
so lamento pra ele
Isso deve ser inveja
retardados e mal educados tambem
E verdade tem um Corinthiano idiota ai que só vive chamando mineiro de capiau nordestino de pobre carioca de favelado! Será que esse cara não tem o que fazer!
Isso deve ser inveja, so pode....
Bom dia Ton!
Eu acho isso uma bobagem, e inventaram que os gaúchos não gostam dos paulistas. Daonde?
Eu odeio o jeito que eles falam dos nordestinos.
à todo mundo igual, ninguém é melhor do que ninguém, nem que um mendigo pedindo esmola!