Não Gosto de Receber Cantadas das Mulhres o que Faço?

Olá gente tenho 19 anos, sou homem mais tem uma coisa que me deixa nervoso não gosto de receber cantadas de mulheres aonde eu vou tem mulheres dando mole pra mim mulheres me querendo, essa situação me deixa nervoso não gosto , dentro do onibûs as Mulheres e meninas tentam relar em mim relar a bunda eu não gosto fico extremamente nervoso não gosto receber cantadas, e reladas das mulheres.

Gostaria de saber se tem algum tipo de coisa que eu possa fazer para parar de ser cantado pelas mulheres, seja no onibûs nos lugares aonde eu vou, vou andar agora fedendo e mal arrumado para elas pararem com isso!

O que me deixa pensando e o fato de eu não ser Bonito sou muito feio e mesmo assim sou cantado , o que elas ver em mim? Tem algum tipo de coisa que eu possa fazer para acabar com isso?

Comments

• é eu sei como é kkkk , eu qnd dou cantadas em mulher é normal mas agora qnd eu recebo é **** fico todo sem jeito kkkkkkk . Ve se pode eu na aula teorica da auto escola a mulher da secretaria me chamo pra arrumar a internet la e qnd eu sai da sala meu amigo disse que uma guria de uns 23 anos disse alto que ate a instrutora escuto . a guria disse : Ah vou mandar ele arrumar minha internet la em casa qualquer dia desses ! dai ela riu pra uma amiga dela . dai qnd eu cheguei na sala uns cara me falaram o que ela tinha dito e eu fikei todo envergonhado kkkkkkkk.

Mas cara constrangedor é mas eu particularmente gosto muito ! mas de boa se vc n gosta nem saia de casa ou se mata é unica soluçao ! fazer o que né .

• Cara, pega todas logo.

• putz cara quando você descobrir me avisa que eu estou cansado de ter que ser grosso com elas, sinceramente não sei para onde caminhamos, as pessoas não tem mais respeito conosco sabe?

Nós somos seres humanos também, ninguém gosta de ser chamado de delícia, gostoso, meninas se rebaixando sabe? Se esfregando e tals, bem degradante.

• cara, quantos homens por ai querendo ter essa sua sorte e você ai reclamando....

Quem sabe se um ***** der uma cantadinha ou umas raladinhas no onibus, você nao goste ^^

• Ahhhh Entao Tu é V.i.a.d.o

Onde Já Se Viu Homen Ñ Gostar De receber Cantada De Mulher ...

Eu Ein!!!

• kkkkkkkkk manda elas ir tomar no c.u

• Mano, aposto que tudo isso é mentira.

Você com certeza é feio e pobre de auto estima baixa, e quer se aparecer aqui.

AQUI PRA VOCÊ Ó : _(_

• vc é bem boiolinha né?

• Vira veiado, ja que não gosta de receber cantadas de mulher, pior era se fosse de homem

Sign In or Register to comment.