tenho 15 anos parada gay?

tenho 15 anos queria saber se já posso ir para a parada gay esse ano

Comments

  • Eu acho que vc já tem idade suficiente pra conhecer o maior manifesto de liberdade do nosso povo... Tem bastante putari@, então se for, vá sabendo o que vc vai encontrar... Vc tb vai ver gente usando drogas...

    Porém, não vi ninguém pedindo RG pra entrar na paulista nas vezes q eu fui... e ninguém me desrespeitou em nenhum momento (já fui 2 vezes)... Se vc não quiser ficar com ninguém, todos lá vão entender e não vão te forçar a nada...

    Mas leve seus amigos, ok?

    A idéia é sempre um proteger o outro... até o momento que todos se perdem.. kkkkkk...

    Abração!!!

  • voce pode fazer o que voce quiser...!!

  • ir vc pode :P, se quiser ir vai la e se diverte garoto

  • Cara vc esta com vontade de ir,então vai,quando vc se entregou pela primeira vez,vc perguntou se podia,enfim vc não se acha de menor,eu moro no Rio,mais a Paulista é livre para qualquer idade,boa sorte e felicidadesss!!!

  • sou lésbica mas não gosto da parada porque as pessoas pensam mais em se divertir do que lutar pelo seus direitos, mas se vc sente vontade vai lá.

  • Se voce estiver disposto a entrar naquele inferno aconselho não levar carteira nem relógio ou qualquer outro objeto de valor , usar roupas e calçados bem confortáveis e ficar ciente de que o verdadeiro sentido da parada ficou no passado., agora é praticamente um carnaval como outro qualquer.

  • VC PODE FAZER O QUE VC QUISER.... não é preciso mostrar documentação para entrar na Paulista....

    se cuida..

  • Concordo com a MarcelaCarioca

    virou motivo de festa , um carnaval fora de época ...

    sendo que o foco é acabar com o preconceito

    e adquirir os direitos do Homossexuais ...

    com essa zorra toda ninguém vai respeitar é naada

    _____________________

    mais si vc quiser vai em frente ,animado concerteza é ... ^^

    mais eu nunk fui !

    bjos

  • Não aconselho!!!!

  • Alguns cavalos ficam rodeando a passeata gay de pau duro. Cuidado pois já assiti documentários no Discovery Channel que afirmam que muitos já morreram estuprados.

Sign In or Register to comment.