Gente, como devo lidar com meu namorado ?

Eu amo mto meu namorado, ele tem sido uma pessoa mto boa pra mim, mas tem uma coisa que eu não gosto, eu trabalho e estudo e só chegou umas 23:00 em casa, as vezes estou fazendo trabalho de faculdade e mesmo assim, deixo o face liga pra falar com ele, ele sempre me dá atenção, as vezes a gente se fala na hora de almoço ou antes de eu ir pra faculdade ( qdo ele está desocupado sem trabalho)... Mas de uns 2 dias pra cá, eu faço de tudo pra poder falar com ele e ele não faz questão de falar mto comigo á noite ( horário que estou mais livre pra conversar) e ele é MTO distraído, tipo ou fica vendo vídeos e demora pra responder, ou fica falando com os amigos dele e me deixa no vácuo, ontem ele deixou de falar comigo pra ver o BBB, não quero sufocar ninguém, mas é fogo o horário que estou mais livre pra conversar, ele sempre fazer coisas assim, e qdo estou em horário de trabalho ou faculdade, ele fica querendo atenção, e qdo não entro no face á noite ele reclama tbm... Enfim quero tentar me dár bem com ele e não ficar exigindo coisas e nem me sentir carente, já reclamei com ele sobre isso, mas as coisas não mudaram mto, só vou parar de entrar a noite, pra poder descansar pro dia seguinte, ele faz de tudo por mim e pra me agradar, mas essas coisas me deixam chateada... Enfim o que devo fazer? Não vou falar com ele e nem exigir atenção, vou vou grudar no pé de ninguém, só tenho medo de gostar mais dele do que ele gosta de mim... :(

Sai Limbo

Update:

Eu não vou ver ele pq a gente mora longe e durante a semana é o unico meio da gente ter contato... e tbm se for responder peço que leia com atenção por favor antes de dar qualquer esporro... Pq como eu MESMO DISSE, eu não tenho intenção de brigar e comentar nada com ele, só quero saber qual o jeito certo de agir...

Comments

  • Seja sincera, fale pra ele que o único tempo que tem pra falar com ele é de noite ..

    Então quando for de noite que ele possa pelo conversar um pouco porque vocês são namorados e precisam se comuticar .. seja sincera, é a melhor coisa a fazer .

  • Então,e **** ne?Deve ter acontecido alguma coisa.Tenta perguntar pra ele ou explicar o que ta acontecendo(eu sei que vc não quer mais e o unico jeito).Diz que vc notou que ele ta diferente nisso e queria saber se foi alguma coisa que vc fez ou algo que aconteceu.

    Responde?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • outra pergunta igual?

    troca de namorado, pronto

  • tá reclamando por causa de uma conversinha garota? ah vê se cresce, tá na faculdade com mentalidade de 16 anos.. pq tu nao te encontra com ele?

    vou te dar uma dica, n reclama disso, pois qto mais vc reclamar, vai induzir ele a 'erros', entenda como quiser

Sign In or Register to comment.