Posso esta gravida ,me ajudem !?

Bem eu e meu namorado fizemos algo que estamos muito perturbados cm essa situação , ele estava cm aquele liquido lubrificante no pe** e passo na minha vagina e fico esfregando so q na parte de cima e não no buraco , mas pode ter passado ... Ele não tinha gozado nada e já tinha feito xixi e limpado o pe** pra não haver risco de ter espermatozoide , eu n estava no período fértil , e a questão é que estou cm medo de ficar gravida , minha mestruação nao veio ate agora dia 21 creio que n esteja atrasado , eu realmente nao me lembro quando foi a ultima , e desde quando agente fez isso no dia seguinte ja estava saindo um muco branco pastoso bem pastoso mesmo ate hoje sai ,as vezes amarelinho ou branquinho ... Vcs podem me ajudar ? Desde ja agradeço

Comments

  • Pode ter certeza que você não está gravida. Este muco branco marca o periodo pre-menstruação e por isso, ele desce tanto. Quando ele ficar com aparencia de clara de ovo, sua menstruação esta proxima. Fique despreocupada. Mas utilize um metodo contraceptivo seguro para poder ter mais segurança durante o ato ok ?

    Caso ele possua mal cheiro, procure um medico, este muco pode ser aviso de infecções :)

  • Se vc nao estava no dia fertil entao nao engravidou, mas dificil vc ter certeza que nao estava. Anote os dias da sua ultima menstruaçao, isso ajuda ;) se sua menstruaçao nao vier é so fazer o teste de gravidez de farmacia, que custa uns 5 reais. Sempre que for fazer essas "brincadeiras" com seu namorado, recomendo usar camisinha ;) boa sorte!

  • Ja fiz coisa bem pior e não fiquei . Vc só vai erar se Deus quiser .

  • Se você tem certeza que não houve penetração, é meio impossível você estar grávida.

    O atraso menstrual e o muco vaginal podem ser causados por várias coisas, como estresse. Talvez você esteja com alguma infecção vaginal (dependendo de como o muco é). Mas grávida, meio improvável.

Sign In or Register to comment.