suor em excesso oq fazer???

gente mesmo sem fazer nada eu tenho suor em excesso. alguem sabe alguma coisa a se fazer???

menos cirurgia!

Comments

  • 10 dicas:

    1) Evite ficar em ambientes sem ventilação...

    2) Procure sempre um ar condicionado

    3) Coma ou beba algo gelado semre

    4) Toalhinha sempre no bolso!

    5) Não corra e nem faça nada correndo

    6) Tome banho 4 vezes por dia

    7) Não pegue sol

    8) Use roupas leves e de cor clara

    9) Cabelo preso (sem encostar no pescoço)

    10) Nada de fogão!

    Taih as dicas...

    Melhor resposta hem!

    Avaliem positivamente!

  • eu recomendo ODABAN em Spray, a loção para as mãos ODABAN e o ODABAN em pó para pés e sapatos. São concebidos para diferentes aplicações e são de fácil utilização. O spray ODABAN é aplicado antes de dormir, durante uma semana. Posteriormente, duas aplicações por semana são suficientes. Uma solução, igualmente simples, para o odor forte a suor é o ODABAN em pó para pés e sapatos, aplicado durante uma semana antes de calçar os sapatos. A loção para as mãos ODABAN é usada nas mãos sempre que necessário. É um antitranspirante eficaz e atenua o suor permanentemente.

  • Eu tb suo em excesso mesmo usando antitranspirante mas depois que comecei usar rexona bamboo minha vida mudou eu recomendo .

  • tem um creme ant trnsoirante da avon que é muito bom ja usei

  • Tente tomar banho de imersão (banheira)

    colocando na água, AOS POUCOS, para ver se não produz alergia em qualquer parte do corpo, BICARBONATO DE SÓDIO. Deixe-o agir por 30 minutos, saia da água e deixe o corpo enxugar naturalmente, sem usar a toalha. Leva de 10 a 20 minutos. Repita o procedimento um dia sim e outro não, uns 10 dias, sempre observando se não surgem novidades. Surgindo, interrompa o tratamento.

    O mais certo é consultar um médico, o qual poderá indicar outros profissionais e exames de laboratório para saber a causa, diagnosticar a patologia e prescrever o tratamento correto..

  • isso é porque você esta ficando com pressão baixa ou você esta fazendo coisas que não costuma fazer! isso e quase normal mas você tem que relaxar mais e você pode estar com hiperidrose mas não se assuste!ou ate pode ter micróbios em excesso nas axilas,

    é bom ir ao médico e conferir!

    10 dicas:

    1) Evite ficar em ambientes sem ventilação...

    2) Procure sempre um ar condicionado

    3) Coma ou beba algo gelado semre

    4) Toalhinha sempre no bolso!

    5) Não corra e nem faça nada correndo

    6) Tome banho 4 vezes por dia

    7) Não pegue sol

    8) Use roupas leves e de cor clara

    9) Cabelo preso (sem encostar no pescoço)

    10) Nada de fogão

  • blz,

    bom em casos assim

    vc pode ter micróbios em excesso nas axilas,

    é bom ir ao médico e conferir!

    assisti ontem na record e

    falou sobre isso!

    abraços!

  • Eu suo muito nas mãos e nos pés, o nome disso é "hiperidrose"...já tentei alguns tratamentos sem sucesso algum! A dermatologista já me indicou um líquido manipulado para as mãos e os pés e tb um creme...de nada adiantou, só fez piorar a situação pois além de suados ficavam "lambuzados"! A única solução (no meu caso) seria a cirurgia...existem alguns tratamentos em que são usadas aplicações de botox, mas isso melhora apenas os suores das mãos, axilas e testa...não sei se esse é o seu caso. O último agravante desses tratamentos (cirurgia ou botox) é que não são aceitos pelos convênios médicos, eles alegam que são tratamentos "estéticos"!

    Boa Sorte!

    Bjus!

  • e eu tive um amigo que tinha esse problema ele suava muito no suvaco,e mal situação acho que isso não tem jeito e o seu sistema ,melhor procurar um medico ,mas acho que não tem jeito...

Sign In or Register to comment.