Eu não vou fazer festa de 15 anos e também não sei o que fazer.?

Bom..

Eu gostaria muito de uma festa, mas meus pais não tem condições financeiras para poder fazer ...

Não tem como fazer uma viagem dos sonhos ...

Então estou sem ideia alguma , queria alguma dica menos o de sempre , pizzaria , shopping , e muito menos festinha em casa com os familiares e alguns amigos , isso me deprime u-u

Gostaria de ajuda meus 1.5 são ano que vem quero ir preparando tudo Agradeço desde já !

Update:

E NEM CINEMA E COISARADA ! EU QUERO UMA COISA ORIGINAL !

Comments

• Você pode passar o dia no salão ou no spar..

• Melhor opção seria ir para um barzinho, cada um paga sua conta ou entao ir para um boate

• faça desse dia um dia muito especial! nesse dia vc pode sair dar uma volta em lugares q vc goste(parque...depende de vc),depois va assisti um filme no cinema q vc doraria ver (nem precisa ser no cinema,pode assistir em sua casa) depois comemore com seus pais e com alguns amigos ,coma um bolo e fique junto de quem gosta de vc e vera q sera um dia inesquecivel. eu espero ter ajudado bjs!

• Minha amiga pediu uma viagem pra Ubatuba pros pais dela.

• Qdo eu tinha 15 anos eu falei que nao qeria festa, mas queria um presente no lugar, entao pedi uma camera fotografica, ai minha mae me deu. Entao peça um presente nao mt caro, tipo um celular , uma camera fotografica ou outra coisa que vc goste, hj em dia o preço está bem acessivel.

• Economize e faça uma viagem.. Não precisa ser uma viagem dos seus sonhos.. Apenas uma viagem legal.

Boa sorte.

10000000000 Abraços.

Guto.

• Vai no cinema.

Sign In or Register to comment.