Pirata mais barato ou Original com um preço mais elevado?

O q vc prefere adquirir?

Um produto pirata mais em conta, porém com qualidade inferior

ou um produto original com custo mais alto porém com mais qualidade?

Muitas pessoas reclamam em relação a cd's e dvd's por terem o preço alto enquanto que as cópias ilegais são bem mais baratas, porém além da imagem ruim, o produto pode danificar o aparelho, enfim, mais ás vezes temos que recorrer a esses produtos, algumas vezes temos até mesmo sem saber, somos enganados e elvamos pra casa um produto pirata com preço de um original...

o q vcs acham?

:)

Comments

  • Prefiro original!

    Se eu não tenho dinheiro pra comprar, não compro.

    Pq a qualidade é péssima.

    Agora, em se falando de cds e dvds, eu tenho que admitir que eu baixo da net... mas não compro tb,

  • Eu vi uma vez uma frase assim: "Piratear é crime, original é roubo".

    ahah

    Agora a falar assério..

    Os Cd's / DVD's se forem para "consumo próprio" não é ilegal, só é ilegal se for para venda ou distribuição/propaganda.

    Se for um grupo, ou um filme que eu gosto muito perfiro ter original.

    Porque vale a pena..

    Mas se for um para ver/ouvir e "deitar fora", vou à net e saco.

    :D

    (Não se esqueça dos 10 pontos)

    Beijinhos lusitanos,

    Rita

  • OOOooooooi miguxa linda ! o meu ? é unique de fabrica!! e detalhe, é mind-blowing de linha..kkkkkkkk mas sei de antemão q existem poucas unidades do mesmo, disponiveis no merdado ou seja é raríssimoooooooo...kkkkkkkkkk ( aff...nada modesta ''ecu'' né? kkkkk) BEJUS VERMELHUS no seu ?

  • pirata mais barato...

  • Original sempre e melhor concerteza, mais pirata e mais barato como você disse, aqui em casa tenho alguns dvds piratas e não tem uma imagem ruim, eu sei que esta errado comprar dvds assim mais as vezes o dinheiro de comprar um da pra compra 10.

  • Sem dúvida a qualidade do original é superior, mas muitas vezes acabo recorrendo ao pirata sim, por questões econômicas.

    Bjos

  • Prefiro o original mais barato.

    Apesar de entender que existem maiores investimentos nos produtos originais, nem de longe justificam a diferença de preços.

    Como forma de protesto compro também os piratas.

  • Prefiro o pirata , pq eu nunca vi estragar aparelho , e mesmo q estragasse , demora anos e mais anos , ou seja , pra mim , ainda compensa , pq pagar 30 reais em um CD é sacanagem ... não sou a favor da pirataria , mas enquanto as gravadoras insistirem em "roubar" seus consumidores , a melhor coisa é a pirataria ...

  • Bem, eu uso Linux, de graça e original. Música e Filme é do Piratão mesmo, ou pego na Internet. E quem disse que estraga o aparelho é um mal informado, não estraga nada! Abraços

  • Bem, realmente os Originais tem um custo muito elevado, mas temos a garantia de um boa qualidade tanto de imagens quanto de som.

Sign In or Register to comment.