Gente porque eu não consigo mais responder as perguntas de vcs?
Juro que to querendo ajudar, mas quando tento responder uma pergunta aparece uma mensagem dizendo que o meu limite de resposta foi exedido!
Porque?
Obs.: A chiquinha não esta no desenho do chaves porque houve uma briga entre os atores, e a atris que faz a chiquinha não permitiu que a sua personagem participace do desenho!
Valeu gente bjinhu
Comments
Oi Déia, isto acontece porque vc está no nível 1. Neste nível vc pode dar 20 respostas, fazer 05 perguntas ao dia e votar para a escolha de 10 melhores respostas de perguntas que entraram em votação. Cada voto vale 01 ponto (vá em descubra - perguntas em votação - no quadradinho que fica no lado superior direito da página ). Outra coisa é que se vc escolher a melhor resposta das suas perguntas e não deixar ir para votação, vc ganha 03 pontinhos.
Procure, também, perguntar menos e responder a totalidade da sua cota por dia e logo vc passará para o nível 2, daí já as regras são outras.
Veja a tabela abaixo:
http://br.answers.yahoo.com/info/scoring_system;_y...
Bjs de luz no seu coração.
Ok,está desculpada eu não sabia desta da chiquinha
bjs
Amor, como vc. está ainda no nivel 1, seu limite é pequeno. Depois vai melhorando `a proporção q. vc. for aumentando de nivel
bjus
talvez a soma total de resostas que você e seu clone podem dar em um dia execederam o seu limite.
ou simplesmente vc execedeu seu limite de resposta por dia.
Abraços
qualquer coisa envia e-mail estarei aguardando.
São algumas das regras do YR,logo vc se acostuma.
Não deixe de voltar amanhã,ta.
Beijões
karamba amiga acho q tem um clone respondendo pra vc
Porque seu limite acabou por hoje,até amanhã!