Como acessar o Youtube americano?
Na janela dos paises não aparece a bandeira americana...quero acessar os videos que os americanos estão postando em "pessoas e blogs" most recents"
Update:eu pensei que era por país....então para que aquelas bandeiras ??
Comments
No...tem isso? o youtube não e universal? vc não acessa os videos do mundo inteiro mesmo com ele em portugues não? rsrs
Ja vi tanto video americano, so comento em ingles...q nunca nem percibi isso!!rsrs
cara eu moro nos u.s.a e quero saber como acesar o you tube brasileio,rsrrs
Youtube Americano
Na opção de país, é só escolher "Worldwide".
ei cara fas asim coloca isso em sima la onde esta www.google.com.br coloca https://www.youtube.com/?hl=es&gl=ES
o que manda não é o idioma e sim o ip que sua conexão possue que é do brasil, por isso é bloqueado, tem programas que burlam isso, é so pesquizar no google
que eu saiba vc precisa se logar na conta da google e escolher que vc quer o youtube de verdade.
eu tb odeio quando estou no computador de outra pessoa e só tenho acesso a versao brasileira.
tanta copia dos americanoss, da ansia de vomito ate.
Acesse o site e mude o idioma para inglês.
quando vc entra no youtube.com e cai no brasileiro eh pq vc quando entro pela primeira vez no brasileiro, acidentalmente, vc clicou em uma opção q sempre vai reedirecionar pra o brasileiro.Tente mudar no site brasileiro ou entre em www.youtube.com,o brasileiro eh br.youtube.com.