Gostos exoticos?
Bom, tenho uma tara por pés femininos, não apenas os pés, mas certos tipos de calçados me exitam. Ademais gosto muito de ser pisado, humilhado por mulheres, certa vez uma mandou eu limpar a sola dos tenis dela - uma reebok classic - com a minha lingua e eu limpei, e o pior, me exitei como nunca.
Será que sou doido?
Comments
Olha doido não sei amigo, mas que seu gosto é diferente isso tenho que admitir, é apenas um desejo que você desenvolveu, desque isso não seja obcessão e se torne repetitivo, é considerado normal, mas só por precausão preste mais atenção nas mulheres, vai ter mais alguma coisa que te chame atenção, mas se esse for o único fetiche seu, sei lá, procure um terapeuta! Espero ter auxiliado! Beijos!!!
Gostos exoticos e ecentricos.
Mas gosto é q nem DNA cada um tem um.
Na minha famÃlia , o menos doido corre atrás de sombra de avião. Cada um na sua.. Mas fala sério, com tanto lugar para lamber numa mulher, vc vai lamber o tênis ??
Phorra cara, gosto não se discute, mas diz aÃ, tu teve que fazer uma visitinha ao médico na semana seguinte não ? Pô, lamber um sapato que pisou na rua, em excremento de cachorro, comida velha e etc. que nojo cara !! Se fosse só o pé da mulher, bunitinho, limpinho e sem chulé dá p entender, mas o sapato ? à fhoda!
Doido não, mas masoquista e porco já pensou quantas bactérias você ingeriu, há´que nojento.
Muito cara... admiro, mais to fora.
Já pensou sua parceira chega da rua cheia de ***** agarrado no calçado e vc vêem e coloca sua boca!!!
Seu problema é médico de cabeça.
Que é isso veio tu tá mal heim, onde já se viu, mulher foi feita para isso para com isso, tu precisas fazer uma avaliação no ,meu consultório sou psiquiatra te espero lá
Não, isso é um fetiche seu, se não virar uma obcessão e a unica forma de te excitar não tem problema.
Não só podólatra!!!
Não sei se você é doido ou não, só tem que ter muito cuidado, isso de limpar a sola dos tênis com a lÃngua pode ser perigoso, já que deve ter milhões de vÃrus!!
TT