Há alguma substancial diferença entre PT e Comando Vermelho? São ou não são gêmeos?

Senão vejamos. O PT desde a sua fundação é uma quadrilha de bandidos. Mantêm relações cordiais com os traficantes e assassinos das FARC e MST. Está estimulando o ódio racial (cotas raciais ou ações afirmativas), a vagabundagem e o assalto às propriedades alheias (MST, Liga dos Camponeses Pobres e congêneres), a guerra civil (MST, Liga dos Camponeses Pobres e cotas raciais), a legalização das drogas, do aborto, preparando a implantação do Comunismo no Brasil, vem roubando as liberdades individuais dos cidadãos honestos, parasitando os recursos financeiros da nação brasileira até a extinção completa destes (distribuindo uma parte a vagabundos e delinqüentes do MST e "movimentos sociais"), tolhendo as atividades policiais... E aí, são ou não gêmeos?

Comments

• Não há. O PT é uma fábrica de marginais e ainda por cima faz os índios e sem-terra serem considerados pobrezinhos e são todos bandidios. O PT só sabe fazer ladrõe e guerrilheiros, os seja a mesma ***** que o CV

• eu nunca vi alguém do PT na cadeia!!!!

• É mermo!!!!!

• Silvio, poucas vezes em minha vida vi tanta bobagem em uma só pergunta.

Você deve estar descrente, mas não com o PT, pois deste você tem ódio mortal, sua decepção deve ser com as pessoas que não lhe dão um mínimo de crédito, a não ser seus velhos e carcomidos amigos, companheiros de xororô.

Wilson

• Apesar de achar q são UNIVITELINOS, sou muito mais o Comando Vermelho, pq os bandidos assumem o q faz, nw engana o povo.

• Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz fico admirada de ver como vcs torcem tudo até parece que o Lula é o Al Capone.

• Amigo Silvio, diante da sua perfeita exposição de motivos, o quê mais dizer a respeito?

Só resta-me parabenizá-lo pela pergunta; pelas justificativas e aduzir que no meu modo de ver, o PT é ainda mais perigoso do que o Comando Vermelho ou o PCC juntos, porque os integrantes do PT são mafiosos e no momento estão com as chaves dos cofres da nação, fazendo o que bem querem com o dinheiro público. Assim sendo, faço a seguinte correlação: PT = Comando Vermelho² + PCC².

• As diferenças são as seguintes:

Comando Vermelho: organização criminosa, que faz tudo que for necessário para atingir seus objetivos. Os membros assumem que só pensam em si mesmos e que são criminosos profissionais.

PT: organização criminosa, que faz tudo que for necessário para atingir seus objetivos. Os membros não assumem que só pensam em si mesmos e que são criminosos profissionais, dizendo que querem o bem da população.

• Oi Silvio,

Voce está certíssimo, mas esqueceu do PCC que infernizou a vida do Alckmin em São Paulo e o governo federal ficou de braços cruzados...lembra????

São todos companheiros...ah! se são!!!!!

O adolfolula acha que com tudo isto conseguirá enfim desenvolver o projeto do foro de São Paulo ( vide wikipédia) e fazer o que bem quizer na América do Sul, mas ainda não sei como porque segundo o projeto, quem será o presidente da América do Sul é o ditadorzinho de 5a Hugo Chavez, e este vive humilhando e escarnecendo da cara dele...rsrsrsrs

Um abraço,

• Voce deve ser do comando vermelho ne!!

so respondi pra ganhar dois pontos

pergunta estupida

Sign In or Register to comment.