como responder para um babaca ?
namoro com uma menina ha pouco mais de 2 meses, e fico muito **** com um cara, que indiretamente, vive jogando na minha cara que já ficou com ela. Ajudei ele a ficar com ela, mas na época, nao era nada, e nao sentia nada por ela. mas depois do ocorrido, fiquei com ela, e começamos a namorar.. passei a me remoer de raiva por ter 'entregado' a pessoa que amo para outro.
Como posso responder a altura quando isso for jogado na minha cara ? Como posso me vingar dele, e dar uma resposta a altura ?
me ajudem, pois isso, indiretamente, vai me minando aos poucos, e sei que isso tem prejudicado nosso relacionamento.
obrigado a todos
Comments
Inicialmente, tenha em mente que passado é passado - o que aconteceu antes de vocês começarem a namorar não importa mais ...
Como foi você quem o ajudou a ficar com ela, e hoje o tal sujeito é babaca a ponto de ficar te incomodando, seja franco com ele - diga que ele teve a chance dele e não soube aproveitar, e agora perdeu ... e seja honesto ao dizer para ele que o assunto não é legal ... tente manipular a conversa de forma que ele entenda que vai sair prejudicado se continuar insinuando sobre o passado ...
Se o tal sujeito for insistente, o lance é dar um fim na amizade ... Diga a ele que se ele não consegue superar a "perda", então o melhor é cada um seguir seu caminho. Vingança não leva a nada, nem violência (embora alguns mereçam uns bons tapas) ...
Independente disso tudo, acho que o lance maior é ser franco com sua namorada sobre o que está acontecendo - diga a verdade sobre o incomodo e que você a respeita, mas que vai acabar perdendo a paciência com o tal sujeito ... se ela realmente estiver envolvida no namoro com você, saberá te ajudar e dar um basta nisso ...
Boa sorte.
Simplesmente ignora, o que ele quer é chamar atenção, então não dê atenção a ele.
Cara, a pergunta já está respondida. Ela está com você, && não com seu " amigo".
Mas, se quiser uma resposta, é a seguinte: ela tá com você, porq tu deu conta, ele virou passado para ela, porq ele nn aguentou
Boa sorte fera...
Não diga nada, deixe-o falar até cansar, ele quer provocar você.
O silêncio é a melhor resposta pra destruir alguém...
(Experiência própria)