Faltam 12 horas para acabar o mundo... O que você faria???
você acabou de ficar sabendo que faltam apenas 12 horas para acabar o mundo... isso mesmo... acabar tudo... não sobrar nada... o que vc iria fazer?
você acabou de ficar sabendo que faltam apenas 12 horas para acabar o mundo... isso mesmo... acabar tudo... não sobrar nada... o que vc iria fazer?
Comments
Eu faria tudo o que me dá medo. Falaria com aquela garota, compraria aquele eletrônico caro que não tenho como pagar. Usaria uma droga ilegal. Transaria sem camisinha, uma vez. Choraria em público. Diria tudo o que tenho a dizer as pessoas que odeio. Diria eu te amo, de coração, para quem amasse. Plantaria uma árvore, algo que dizem pra você fazer antes de morrer. Nadaria nu. Correria nu. Tomaria o primeiro passo. Não olharia para trás. Teria calma na fila do banco. Sentiria paz, por um momento, e gritaria. Olharia para o céu de noite. Esperaria.
vou matar o meu vizinho. kkkkkkkkkkkkk
passar as primeiras 6 horas vivendo intensamente e perigosamente,e as ultimas 6 horas passaria tranquilamente com o meu grande amor .....
Iria acordar e curtir a vida, pois tudo ñ passou de um sonho!!!!!!!!!!
Valeuuuu!!!!!!!!!
6 horas passava com a minha familia e amigos e as ultimas 6 horas passava com a pessoa que mais amo!
Ligar pro meu pai e xingar ele.
nossa eu iria passar meus ultimos momentos com minha familia e amigos descansando e relaxando ..
Corria para uma canhoeira e ficava sentindo a água cair sobre o meu corpo.
Comeria uma travessa inteira de lasanha.
Eu iria ao encontro da vida!.