Será amizade ou paixão? Me Ajudem?!!!?

Olá pessoal. Me ajudem? Sou de Santos, São Paulo. Estou passando por uma situação dificil. Faço Faculdade de Medicina. Tenho uma colega da minha sala chamada Rosana, somos amigas há quase um ano. Ela é casada e tem duas filhas, eu atualmente estou ficando com algumas meninas, nada sério. Ela sabe que sou lésbica, mas quase nunca tocamos no assunto. Há dois mêses atrás, aconteceu algo que não me sai da cabeça. Rosana chegou muito triste na faculdade e começou a dizer que estava mal com o marido, que havia passado a noite anterior em claro, que ele era grosso, frio, e que estava pensando em terminar. Disse também que estava acabando o encanto , que ambos estavam mais amigos, que não estava sentindo mas como homem e mulher com ele , mas que achava que o problema estava com ela. Eu claro, dei conselho para eles não acabarem. Neste dia, ela quis saber um pouco sobre minha opção sexual, mas eu cortei, tipo, fiquei com vergonha.Há uns três meses atrás, ela disse que gostava demais de mim, que eu era uma pessoa perfeita, um anjo, uma das melhores pessoas que ela já conheceu, eu cheguei ficar surpresa. .De uns dias para cá, começei a pensar. Será que ela ta apaixonada por mim, ou é coisa da minha cabeça. Não é sempre, mas as vezes sento do lado dela na aula e ao olhar para o braço dela percebo que logo se arrepia( engraçado que não faz frio nenhum). Notei isto duas vezes. Por duas vezes, no intervalo, estava ela eu e uma amiga, e percebi que logo ao sentar na mesa ao meu lado, ela abaixou a cabeça e em seguida me olhou. Neste dia que ela me contou do marido, eu falei com ela: " eu gosto tanto de voce amiga", ela me respondeu, a gente se ama.Me ajudem gente, será que ela ta apaixonada. Estou com medo de me apaixonar e quebrar a cara

Comments

  • sei não !

  • o fato dela estar passando um mau momento no casamento tornou ela sensivel e voce sendo tao carinhosa é um conforto pra ela, eu acho que voce deve esperar mais pra ver no que da porque afinal ela é casada , espera ela resolver esse problema depois tenta alguma coisa mas continua ajudando ela isso soma pontos pra voce, boa sorte , beijos :*

  • Ah que bonito essa relação de vcs, parece filme.

    zuzu

    Acho que vc nunca vai descobrir se não deixar o tempo te mostrar.

    Pode ser que ela goste de vc, não acho impossivel

    mas pode ser carinho de amiga

  • eh teve ta carente eh agora a hora de vc agir

Sign In or Register to comment.