Me ajudem!!!por favor!!!?

Minha vida é muito sem sentido,vivo sem rumo.

Bom pra começar eu tenho 18 anos,minha familia não tem boas condições financeiras.

A única coisa que eu tenho em mente é:É me formar,trabalhar e com isso ficar rica ou pelo menos conseguir ter boas condições financeiras pra ajudar minha familia.

Esse ano eu ia prestar vestibular pra o curso de Engenharia ambiental,mas desisti,porque não é isso que eu quero.Mas o que me tortura é não saber qual carreira eu devo seguir,tenho muitas dúvidas,já fiz vários testes de vocação e os resultados não me alegram,não me deixam entusiasmada.Já to começando a acreditar que eu sou uma pessoa sem vocação,sem dom, sem talento,uma completa inútil.

Não tenho namorado,mas gostaria de viver um grande amor e me apaixonar.No entanto não sei o que acontecesse que quando aparece alguém na minha vida eu me recuso a me deixar levar pelo sentimento.

Não me considero uma pessoa feliz,pelo contrário,não sei pra que vim a esse mundo.

Comments

• Relaxa Juh.. falta de grana não é defeito, muito pelo contrário, faz com que vc se torne uma pessoa melhor e mais forte.. falo isso por experiencia propria! Preste um vestibular em uma área que tenha perspectiva de bons salários a médio e longo prazo, faça uma pesquisa na internet, a Engenharia é uma ótima opção, só não optaria por ambiental... mas isso vc eh quem deve decidir! Mete a cara e não desiste nem f/u/d/e/n/d/o.. eu demorei nove anos pra terminar uma faculdade de cinco, no meio do caminho passei por INUMEROS problemas, inclusive a perda do meu pai, mas eu nao desisti!!! Nesse exato momento estou estudando para a segunda fase do exame da oab pq eh isso q eu quero pra minha vida e vou ate no inferno pra buscar se for preciso.. faça isso tbm q vc nao vai se arrepender! Mete a cara e encare a vida de frente e principalmente de cabeça erquida... problema TODO mundo tem, a diferença eh que algumas pessoas encaram e outras abaixam a cabeça... qdo encara de frente vc percebe a diferencia entre o fracasso do sucesso!!!

• Todos nos temos vocaçao para alguma coisa.

Voce gosta de dançar, cozinhar ou cuidar de crianças por exemplo?

Muitas vezes, a resposta estah em atividades aparentemente simples como escrever um poema ou cuidar de uma criança ou ainda de arrumar os cabelos e unhas das amigas.

Jah pensou nisso?

Refaça o teste vocacional mas sem pressao, e sobre o namorado, o cara ideal pra ti vai aparecer na hora certa.

Nao se desespere pois voce eh muito nova ainda...tem muita vida pela frente.

Sign In or Register to comment.