Gente Minha namorada acha que estou traindo ela o que eu faço.?
Gente minha namorada acha que estou traindo ela so porque uma menina no face me pergunto si eu estava com raiva dela e ai disse to nao princesa jamais e ai ela tem a senha do meu face e entro nele e graças a isso ela acha que estou traindo ela, ja conversei com ela ja implorei a ela ja pedi perdao desculpa mais ela acha que trai ela nao adianta o que eu faço pocha eu amo ela dimais nao quero perde ela eu eu faço tudo por ela eu quero me casar com ela( Ela mora com a avo dela) ela nao tem mae nem pai a mae dela morreu quando ela tinha 2 anos o pai sumiu no mundo. Intao eu tento ser pra e fazer pra ela tudo que os pais dela nao fez pocha maguar ela nunca passo pela minha cabeça eu a amo de verdade quero fazer ela a mulher mais feliz do mundo. Ela ta com isso des di domingo na cabeça que eu traio ela, agente ainda ta junto iremos nos ver sexta feira e vo conversa com ela o que eu digo pra ela acreditar que nao trai ela. Nao quero perde ela, eu percebo que ela ainda quer ficar comigo porque si nao ela ja teria terminado comigo, e ai nao iria querer me ver sexta. me ajudem gent eu amo ela. Ela disse que nao me ama mais que apenas gosta eu nao acredito porque nao da pra perde o amor tao rapido assim ela falo que so vai ficar tranquila quando me amar de novo e eu disse que iria fazer tudo pra isso acontecer ela disse que espera que isso aconteça. me ajudem eu amo minha namorada quero ficar pra sempre pra ela.
Comments
Parei de ler no "jamais princesa" e "implorei perdão". Ao namorar você deve respeitar sua namorada. Assim como ela te respeita. Você ia querer que ela ficasse chamando os homens de "amor" ou "gostoso"? Não né? Ia ficar com fama de corno assumido. Da proxima vez pense bem antes de falar algo. Boa sorte
As mulheres fazem questão de acreditar nisso e nada que você diga fará ela mudar de opinião, sabe por quê???
Porque ela tem interesse em pensar assim.
E sabe por que ela tem interesse em acreditar que você trai?
Para também ter o direito de trair, pois mulher morre de vontade de pular a cerca mas não suporta o julgamento social e nem o julgamento delas mesmas, que se acham moralmente superiores.
Ela já está pensando em vingança e muitas vezes elas até arrumam algum motivo para achar que são traÃdas quando estão interessadas em outro(s) homem(s).
Portanto, inverta o jogo, abra o seu olho e já comece a pensar que você é que pode estar sendo traÃdo ou prestes a ser..... Mulher é muito previsÃvel nesse sentido que falei, vai por mim...
Infelizmente essas meninas jovens e até umas q já tem idade adoram interpretar errado aquilo q falamos no face. A melhor maneira pode ser de vc pedir p/ ela conversar com a menina q ela acha q vc a traiu com essa princesa.
Nunca mais dê a senha e sempre em privado p/ a próxima vez. De um certo modo ñ é bom ter face, pois o face está terminando vários relacionamentos.
Se for ter, só curta e nunca dê opinião ou comentário, mesmo na hora da raiva q é a hora em q pensamos errado e só queremos dar uma cutucada ou indireta.
Tipo: - Quer ter prova de que eu não te traÃ? E extenda o celular ou entre no face e mostre a ela convidando a princesa p/ ter uma conversa ao vivo se possÃvel ou um bate-papo se for longe ou coisa assim.
à adiantando ou recusado: Dê um gelo e sem face enquanto estiver dando o gelo, nem entre.