Vou passar em São Carlos - S.P. - com minha família. Este é o meu maior presente e o deles !!!!!!! O que se leva da vida são os bons momentos, apesar das brigas e discussões, presentes não valem nada !!!!!!! A vida só é vivida quando envolvida nas vidas de outras vidas !!!!!!!
vou passar aqui mesmo na minha cidade com toda minha famÃlia reunida!!! os presentes aida não teminei de comprar!! vou distribui_los na noite de natal !!
No lugar mais aconchegante minha casa, a árvore já esta armarda cheia de presentes, todos já embrulhaos e identificados, amanhã quero comprar os últimos.
Trabalho com público e tenho recebido alguns. prefiro dar mais perto do Natal
Comments
Vou passar em São Carlos - S.P. - com minha família. Este é o meu maior presente e o deles !!!!!!! O que se leva da vida são os bons momentos, apesar das brigas e discussões, presentes não valem nada !!!!!!! A vida só é vivida quando envolvida nas vidas de outras vidas !!!!!!!
vou passar aqui mesmo na minha cidade com toda minha famÃlia reunida!!! os presentes aida não teminei de comprar!! vou distribui_los na noite de natal !!
vou passar o natal com minha familia e os meu amigo aqueles que poso chama de amigo.
Em santa catarina!!bjuss
provavelmente em casa.
Esse será o terceiros Natal que passo aqui em Laz Vegas,USA
Com uma parte de minha familia.
Vou passar com meus pais e irmãos. Matar as saudades. =]
Bjos.
~ a pirata
++ Feliz Natal ++
No lugar mais aconchegante minha casa, a árvore já esta armarda cheia de presentes, todos já embrulhaos e identificados, amanhã quero comprar os últimos.
Trabalho com público e tenho recebido alguns. prefiro dar mais perto do Natal
pelo q tudo indica...minha familia vai passar o natal na roça e eu como nao poço sair daki por perto vo ficar sozinha em casa....aff...
Na igreja,pois vou fazer uma peça, e vou representar Maria!!