Voces concordam com essa opinião?

Por favor, leiam o enunciado.

Fiz uma pergunta sobre quem venceria uma luta Ben Tenison de Ben 10 ou o Ben Tenisson de Ben 10: Alien Force. Fiz uma lista de possíveis combates: Fogo Selvagem vs Chama, Quatro-braços vs Enormossáuro, Massa Cinzenta vs Artrópode, Diamante vs Cromático, Fantasmático vs Calafrio

, Besta vs Macaco-aranha, XLR8 vs Arraia-à-jato, Insectóide vs Gosma, Aquático vs Eco, Ultra-T vs Alien X. Um argumento que não posso discordar é que o Ben adolescente é mais experiente, mas o fato de seus novos aliens serem melhores que os antigos é relativo. Alguns é indiscutível como por exemplo, o Arraia-a-jato é tão rápido quanto o XLR8, voa e dispara energia, mas alguns não são tão melhores assim. Gostaria de analizer 3 antigos em comparação a 3 novos: Quatro Braços, Fantasmático e Diamante em comparação a Enormossauro, Calafrio e Cromático.

Enormossauro Quatro Braços- Enormossauro é, sem sombra de dúvida, mais, muito mais, fote e resistente e pode crescer, o qe amplia essas habilidades, mas sua força é puramente mecânica e por isso ele é lento. Já Quatro Braços tem uma força não só mecânica, mais também de explosão, como o Hulk por exemplo, enquanto o Enormossauro se parece mais com o Coisa, apesar do Hulk ser mais de 10 vezes superior ao Coisa em força, o que o torna também super ápido rápido e ágil, permitindo também que ele dê saltos astronômicos, o que o Enormossauro jamais seria capaz de fazer. Em uma luta entre os dois ele dificilmente poderia atingi-lo, mas acertaria sim por que o Ben criança sempre foi muito tapado.

Fantasmático e Calafrio- Calafrio tem mais força física, mas é a única vamtagem que tem. Os dois podem ficar invisíveis e intangíveis, mas isso não adiantaria pois um poderia enchergar atingir o protoplama do outro, mesmo que esses estivessem invisíveis e intangíveis. Fantasmático pode possuir outros seres, o que não funcionaria muito bém com Calafrio, já que também é um fantasma, mas conseguiria dar um certo inomodo ao tentar isso. Calafrio tem poder congelante, mas seria difícil que ese poder causasse algum dano rael e mesmo paralizasse o Fantasmático por muito tempo, já o Fantasmático poderia atingi-lo com sua descarga protoplasmática causndo dano direto nele.

Diamante e Cromático- Eles tem a mesma resistência e força, maa Cromático é mais ágil, tendo mais explosão que Diamante e em relação a resistência Diamante tem certa fraqueza contra ataques sonoros, como os do Eco ou do Lobisômem, mas cmpensa isso podendo se regenerar rápido e eficientemente, o que não ocorre com Cromático que não tem essa capacidade regenerativa. Cromático pode armazenar, ampliar, conduzir e espelir quanquer tipo de energia, mas Diamante é um refletor ambulante, portanto ataques luminosos não lhe causam dano e também é um isolante, portanto ataques elétricos tem pouco ou nenhum efeito sobre ele. Ele também pode lanças fraguimentos afiados de seu corpo como se fosse uma metralhadora.

Não estou dizendo que esses aliens antigos são melhores que os atuais, mas sim que esses em especial são equvalentes a seus subistitutos.

Concordam ou discordam da minha opinião?

Comments

  • Tanto concordo, que acho que eu conheço esses resultados....^^

    Diamante, fantasmatico, quatro braços, esses três que na minha opnião são os mais fortes mesmo que o Ben da alien force utilizeos mais fortes....

    Eles eram o que o Ben mais usava, e portanto acredito que os conheça melhor melhor do que os outros, mas acredito que as transformações dos aliens do Ben não ficaram mais fortes, mas apenas mudaram seus atributos de poder, em algumas coisa melhoraram como o enormossauro em questão de força ao quatro braços, mas a agilidade de enormossauro é muito inferior ao de quatro braços....

    Diamante é superior por ser um refletor aos ataques do cromatico, fantasmatico poderia atingi-lo com sua descarga protoplasmática causndo dano direto nele, ja o calafrio não tem como atingilo diretamente.....

    No dia que as forças dos aliens se juntarem com os dos 1° temporada acredito que dai sim saira o aline perfeito, com seus atributos de lutas no maximo....

    vlew ae ateh..............

  • eu concordo =) mas eu axo legal tanto os aliens antigos quanto os novos =) hehe^^' to vendo q são pucos os q assiste Ben 10 =S na vdd eu sóh vi o 1º nunk xeguei a assistir o Alien force(sóh joguei UU") estou curioso sobre o Alien X =)

  • Olha Renan, eu não sou muito ligado em Ben 10, mas uma coisa é certa, foi um erro eles acrescentar novos alienígenas com poderes parecidos, e ainda mais o Ben crescido. Um engano que é muito comum principalmente entre os estadunidenses que visam mais o dinheiro do que uma melhor elaboração de suas séries.

    Como sempre minha resposta é o original é melhor, a sequência é uma espécie de cópia do antigo.

  • esse alien force não passa de um spin off que usa amálgamas dos originais

    com certeza essa relação de equivalência existe

  • rs... nao assisto isso

  • ñ assisto ben a0... assisti apenas uma vez

    ACHO que discordo...

    rsrs

  • seja la oq for... discordo

Sign In or Register to comment.