ele inclusive foi proibido por ação movida pelas indústrias químicas. Isso tem tornado os homens mais afeminados, e a mente e o corpo estão em sintonia, por isso o lance "shakespeariano".
kem é q n ker axar a garota certa? eles são mas inteligentes e maduros para pensar no futuro e n apenas no presente, e dizer "vo pega akela gostosa" e depois larga ela. isso n é ser homem é ser um animal.
Comments
Ai meu lindo!Eu sou mona mas meu Cobertor de Orelhas é bem macho!Ele não pode ver uma mulher que ele logo quer...Créuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"!Ui!
Concordo literalmente, come a mina e pronto porr.a.
Hoje em dia mulher quer é prazer.
Por que voc ta preoucupado?
É por causa da poluição. Depois tira uma horinha pra ver esse filme aqui:
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&...
ele inclusive foi proibido por ação movida pelas indústrias químicas. Isso tem tornado os homens mais afeminados, e a mente e o corpo estão em sintonia, por isso o lance "shakespeariano".
vergonhoso eh sair pegando qualquer bagulho por ae e fika pagando de fo-dao...
uma mina top linda e fiel vale + que mill vadias qualquer na balada....
o problema nao eh os homens tarem mais afeminados e sim a sociedade estar cada vez mais doentia...
Depende do tipo de homem!
Tem uns ai que hoje estão fazendo isso apenas para aproximar ás mulheres "Impressionar" na minha ocasião isso não funciona! kkkk'
esse'tipo de comportaemto é para tentar conquistar o coração da desejada, te garanto que quando elw fizer isso, ele acaba com esse papinho
eles é que estão certo né
kem é q n ker axar a garota certa? eles são mas inteligentes e maduros para pensar no futuro e n apenas no presente, e dizer "vo pega akela gostosa" e depois larga ela. isso n é ser homem é ser um animal.
Richard você Gay? Então vai toma no **.
Cada umtem sua opnião ****-se,eu não namorei ainda com esse pensamento eu não acho afemidado cusão