O que impede que os homens...?
...tratem as mulheres mais como amigas e menos como um saboroso pedaço de carne ? Orgulho? muitos deles vêm as namoradas como amigas mas trêm algum "impecílio" em admitir isso.....é a sociedade o que vocês acham garotas? E o que vocês argumentam homens?
Comments
Deve ser a testosterona... deveríamos fazer um favor a estes homens que tratam as mulheres como pedacinhos de carne e deveríamos cortar pela raiz (bola por bola) seu suprimento de testosterona... rsrsrsrs
Mas tb a mulher que gosta de ser tratada como um pedaço de carne deveria levar de mão aberta na cara... para não dar má fama a este gênero belo, batalhador e perigoso!
Bjos
Chrys
Bom... minha namorada me diz que eu sou diferente, eu realmente me sinto diferente dos homens em geral... não sou gay... muito pelo contrário... amo as mulheres, não sei o que seria de mim sem a minha namorada.
Eu sou um cara que dexo bem claro, que além de namorado eu quero que me veja como o melhor amigo... e é assim que eu vejo ela...
Não a vejo só como um pedaço de carne saboroso, eu vejo ela como uma companheira muito fiel, atenciosa, dedicada...
E eu sou assim com ela também, não tenho por que trata alguem que me faz tão feliz, como um simples "objeto" ou não adimitir que ela seja minha amiga... mesmo porque nosso relacionamento surgiu de uma amizade muito boa, acho que por isso que a gente se dá tão bem *-*
Bom, só posso dizer isso, espero que tenha ajudado
Bye Bye o/
Eu concordo Bell... as vezes fico com medo de brincar d+ e ser educada com um garoto por que ele logo vai achar q estou a fim dele(o q já aconteceu).
Eu acho que é a sociedade q ainda é muito machista e os homens cobram uns dos outros atitude de "macho"...
Vc não pode generalizar. Conheça homens com mais maturidade e verá que tenho razão.