O que eu façoooo ????????????????

Minha casou e me abandonou aqui em casa e meu irmão tbm

meu irmão e eu logo logo já fik de maior,mas..ainda somos de menor

e to tendo briga cm meu irmão mais velho por parte de pai

eles axa que sou a escrava deles e tem que eu lavar,passar,cozinhar

mas naum vou fazer isso naum,eles são folgados demais

e minha mae é chata,meu padrasto é o demoni....

To de saco cheio dessa vida

Sem pai e praticamente sem mãe ela mora em outra cidade.

ai gente que eu faço ?

:'( cada dia que passa fico mais e mais triste

Comments

• Linda já que vc ainda é de menor, o máximo que vc pode fazer nesse momento e estudar, p/ no futuro vc poder poder ter um bom emprego, e poder dar um basta nisso.

As vezes temos que passar por algumas coisas p/ podermos nos fortalecer e amaduecer mais rapidamente.

Tenha fé em Deus que td na vida é uma fase e com vc não será diferente.

Bjs!

• Tenta mudar para a casa de sua Mãe!

• ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....

........|..........2 Pontos........|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Só de passagem..........FUI.........

????????????????????????????

• é fogo né...vc não tem outros parentes pra expor a situação?bjos

• SOLUÇÃO,,,CASE-SE TBEM RSRS BRINCADEIRA OLHA CASO SERIO VIU MAS CONTINUE FAZENDO AS SUAS OBRIGAÇÕES E NADA MAIS QUE ISSO SE ELES TE OBRIGAREM DIZ QUE VAI DENUNCIÁ-LOS PRO CONSELHO TUTELAR ISSO SE VC FOR MENOR DE 14 ANOS..ELES VÃO FICAR UMA SEDA COM VC TE GARANTO AGORA SE FOR MAIOR QUE ISSO ENTAO..PROCURE UMA PESSOA DA ASSISTENCIA SOCIAL E DENUINCIE MAUS TRATOS OK

• quem casou? quantos anos você tem?

• Cumpra com os teus deveres de casa. Acho que faz parte da cultura da tua mãe. Isso vai te fazer uma mulher responsável. Humilha-te e serás exaltada no próprio tempo.

• Olá, realmente, por mais q a gente faça uma idéia do que está acontecendo, somente Deus sabe o que se passa com você. Não perca a fé, haja o q houver, Deus estará sempre ao seu lado (faça o q é bom aos olhos dele) "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo", disse Jesus. Faça as coisas como se fosse para Deus, pq um dia vc será recompensada. Agora qto ao seu irmão, conflitos entre irmãos digamos q é normal, pq o meninos pensam diferente, eles são 'racionais' e as meninas, 'emocionais.' Se vc continuar batendo de frente com ele, certamente ele vai continuar teimoso, pq não irá querer dar o braço a torcer (orgulhinho masculino, sabe? Ele pode pensar q estará 'cedendo' ou fraquejando' se voltar atrás). Porém, faça uma oração, peça a Deus q te ajude. Vc se sentirá segura, então, leia sempre a Bíblia, Salmos (q é como uma oração), Provérbios, q são conselhos... depois de pensar um pouco, converse c seu irmão, diga c calma q vcs precisam se dar bem, afinal, um precisa do outro, pois é melhor serem dois do que um. Qto à sua mãe, entrega nas mãos de Deus, não tente com suas próprias forças, coloque louvores para vc ouvir (volume baixo p não agredir alguém), assim ficará mais tranqüila, pois sentirá q Deus está cuidando de vc em todos os detalhes.Vc pode contar comigo, se precisar falar por e-mail, ok? Um abraço, fica com Deus.

• Vá morar num pensionato pago por seu pai ou então entre para um convento monacal.

Sign In or Register to comment.