Vale a pena comprar esse notebook de acordo com as minhas necessidades?

O notebook é este: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-LG-A410-...

o preço tá bem acessível pelas configurações, pela marca e também pela aparência (é branco por fora e todo cromado)

Eu uso mais pra coisas básicas, acesso à internet, escutar musica, ver filmes, fazer downloads ,etc.. MAS eu queria jogar The Sims 3 e o meu ultimo notebook era da SIM+ com processador Celeron... fiquei traumatizado, agora eu queria um que respondesse às minhas expectativas. Também costumo ter bastantes fotos, musicas e arquivos em geral.

Eu acho que o notebook é bom, além de lindo, mas mesmo assim resolvi perguntar por causa do The Sims e eu nao entendo nada de placa de video. Obrigado!

Comments

• O preço ta bom sim man.A marca tbem é boa.

Outra boa marca e com bnom preço é o RV 411 core i3 da Samsung.

• Vale a pena siim, tem 3gb de ram, acho q pro thesims3 não vai rodar tão bem não, mais por esse preço vc pode achar um melhor cara, só ñ tão bonito, como vc quer 'beleza' então, acho q vc pode comprar esse sim, mais não é certeza q o ts3 vai rodar bonitinho levezinho sem travar nada não cara.

• CLARO QUE SIM , pois ele tem Intel Core i3-390M, 3GB, 500GB , muito mais do que se necesita para jogar the sims . O meu tem apenas 2GB e 350GB e roda de boa the sims , esse então...

PODE COMPRAR DE BOA ! é barato , bonito , e muito , mais muito bom !! ALEM DE SER WINDOWS SETE .

Sign In or Register to comment.