Vocês já repararam que quem tem nome igual tende a ser mais parecido com o seu xará?

Eu to achando estranho, porque sempre quando busco o meu nome ou o nome do meu primo, por exemplo, saem pessoas parecidíssimas(pelo menos uma quase idêntica) à pessoa que eu estava buscando. Acham algum vínculo nisso?

Comments

• Sinceramente nunca reparei nisso. Após ler sua pergunta fiz uma pesquisa no google para ver se encontrava alguma xará parecida comigo.

https://www.google.com.br/search?q=luciana&es_sm=9...

No meu trabalho algumas pessoas me confundem com duas colegas de trabalho, mas elas não são xarás, uma se chama Silvia e a outra Simone.

Bom final de semana.

• Olha....fiquei nervosa só de ter que pensar nisso.

Tenho o nome de minha madrinha. Ela era uma pessoa que não sorria; pessoa amarga, autoritária, fria e muito brava.

Ela está morta, mas me sinto como sombra dela e isso me incomoda. Chego a chorar de pensar.

Por sua vez, essa Norma teve outra afilhada que também foi batizada com o nome Norma.

Pessoa que apresenta a mesma característica facial; aparentemente dura, rude, anti social.

Toda hora me olho no espelho e me vejo como minha madrinha.

Sou uma pessoa sorridente, brincalhona, falante, mesmo assim o "peso do nome" não consigo carregar. Sinto medo do meu próprio nome, acredita?

Acompanharei todas as respostas para tentar entender o que uma banalidade .."como o primeiro nome" sempre interferiu tanto em minha vida.

Beijos.

• Olá isso é porque talvez seu nome + nome do seu primo tenha mesma soma na numerologia não é exatamente o nome que indica personalidade da pessoa mais, sim numerologia do nome!

Alguns nomes podem ter mesma numerologia por este motivo tem mesma descrição de personalidade.

Olha não sei como o nome influencia mais realmente existe uma consciência muito grande em relação nomes e também signos pois todos eles tem uma ligação com numerologia estudo numerologia faz mais ou menos (3 anos) sou astrólogo e também estudo astronomia e recentemente estudando psicologia ainda sou novo mais adoro aprender coisas novas.

Numerologia está presente no "Nome, Data, Hora, Dia, Mês, Local" é oque distingue uma personalidade pessoas que nasceram na mesma cidade ou local na mesma data e quase na mesma hora tem uma personalidade idêntica não sei como isso ocorre mais realmente tem alguma influencia não sei explicar o porquê acontece isso mais em alguns anos que estudo sobre astrologia e também numerologia notei uma ligação enorme com personalidade do indivíduo pessoas que nascem no mesmo período e também tem mesma soma de numerologia tem uma personalidade muito igual as vezes até aparência.

Isso para alguns pode parecer ridículo ou especulação pois não tem uma prova, quando eu ouvi falar sobre numerologia e astrologia eu também achei ridículo quando comecei estudar era para derrubar esses mitos mais infelizmente acabei acreditando pois é muita consciência para falar que é um mito ou que não tem uma ligação.

( Bom o que sou eu para dizer oque é verdade ou mentira sem provar alias matématica é algo que vem do nosso proprio universo não apenas de nós humanos que criamos matématica pelo contrario matématica sempre existiu por meio do binario pois sem matématica nada iria funcionar nenhum controle remoto nem mesmo um sinal de satelite pois tudo utilisa o binario e um conversor o que pode indicar que nosso universo é todo matématico alias oque rege nosso universo é o espaço e tempo )

Sign In or Register to comment.