Para você, qual o sacrifício mais agradável a Deus?
"Se, pois, quando apresentáres vossa oferenda ao altar, vós vos lembrardes que o vosso irmão tem alguma coisa contra vós, deixai a vossa dádiva aí ao pé do altar, e ide antes reconciliar-vos com o vosso irmão, e depois voltai para oferecer vossa dádiva". (Matheus. cap.V, v23,24)
Comments
Oi minha amiguinha !!
A "amizade" para mim não é sacrificio nenhum .
Só tenho que me desculpar com meus inimigos para que eles perdoem minha ignorancia .
Gostaria realmente de poder ser perdoado por todas as pessoas em que de alguma forma eu tive alguma desavença .Tenho medo da inimizade , tenho tristeza .
amar uns aos outros como á ti mesmo,visto q isso é dificil p caramba,uma vez q o ser humano só pensa nos seus,filhos,maridos esposas,mãe,pai,tudo bem ,mas e os visinhos ,os conhecidos,os q não conhecemos,ainda mais se cometerem faltas contra nós fica dificil.
Para DEUS o sacrifÃcio maior, mais sublime, mais completo e mais agradável a seus olhos e entendimento é a CARIDADE.
A obediência é um sacrificio pois todos desejam ir para o céu mas na hora de cumprir a lei de Deus as pessoas geralmente nao aceita a verdadeira palavra.,jesus foi obediente a palavra esse era seu sacrificio cumprir a palavra de Deus e renunciar todo pecado.a paz seja convosco monalisa.
Eu entendo que é procriar para manter viva a raça humana que se reproduz à bilhões de anos. e tambem, ajudar o próximo (quando puder).. E não são sacridfÃcios s sim obrigações
O resto para a natureza é insignificante
Eu acho que sacrifÃcio (para nós) é perdoar, desfazer o rancor e a mágoa, e quando tomamos esta atitude como nossos irmão desafetos, tem que ser de coração, pois Deus sabe tudo, então Deus fica muito feliz, pois para Ele todos são seus filhos, e como os pais não gostam de briga entre filhos, Deus ,nosso Pai eterno, também não.
perdao?
O sacrificio mais agradavel a Deus "Sou eu".
Como diz o próprio profeta João Batista : " Importa que ele cresça e eu diminua"
Pois o Maior e Melhor Scrificio Ele fez.
JESUS CRISTO, O ÃNICO.
Deus te abençoe muito.
\º/
Aquele que dói.
Deus não precisa de sacrificios!
Se interpretar o que vc mesmo(a) citou, poderá chegar a esta conclusão.