A novela FINA ESTAMPA foi tao ruim assim?

Muitos acharam ruim a novela,mas achei diveretida e legal. A cena que gostei foi quando tereza cristina serviu um rato morto p pati e tbm quando ela mata o ferdinand na banheira com secador de cabelo. So pq era a cópia de SENHORA DO DESTINO. eu gostei da novela e vc? E aquela livia de salve jorge ta muito parada prefiro a tereza C. Do que a livia.

Comments

• Eu até assistia, mas quando eu lembro, não tenho orgulho de ter assistido...

O pior que podia ter acontecido, e aconteceu pra estragar a novela toda, foi o fato de a vilã não ter pagado, e de não terem revelado o amante do Crô...

E o Aguinaldo Silva se achava, pensando que todo mundo era fã de Fina Estampa e da Teresa Cristina... afzz

• Era tão FINA que foi ruim de ser vista.

• A sua justificativa é bem diferente do que eu pensava. Na minha cabeça, pensei que você tava tentando complementar dizendo que não tinha assistindo "Fina Estampa". Mas vamos lá. A trama do mestre Aguinaldo Silva, não foi muito chata mesmo, mas só irritou o público pelo último capítulo do retorno da Tereza Cristina, personagem da querida Christiane Torloni. E também, a telenovela das 21h atazanou o telespectador pelo simples fato da Griselda, personagem da Lília Cabral. Disseram que os filhos dela estavam em beira da morte e ela ficava lá, só de braços cruzados observando tudo.

Já na minha opinião, Aguinaldo Silva é o melhor autor de novelas da TV Globo, sendo que João Emanuel Carneiro empaca com ele em "Avenida Brasil". Mas diante de "Senhora do Destino" que havia a hipócrita da Nazaré Tedesco, personagem da Renata Sorrah, e de "Fina Estampa" com o elenco espetacular, quanto José Mayer, Malvino Salvador, Caio Castro, Renata Sorrah, Júlia Lemmertz, Dan Stulbach e as maravilhosas Carolina Dieckmann e Christiane Torloni que pra mim, foram as melhores na novela.

A cena que você está dizendo sobre a Tereza Cristina matar o Ferdinand na banheiro com um secador de cabelo, gente, aquela cena foi um apuro finito, muito bem produzida a morte, a cena do secador caindo nas águas da banheira, aquilo foi fantástico. Concordo com você na penúltima linha, a Tereza Cristina é sem dúvidas 100% melhor do que a Lívia Marine, personagem da Cláudia Raia, antagonista de "Salve Jorge".

Ah, só lembrando que a última cena da telenovela, foi a Griselda correndo com uma chave de grife na mão ameaçando em matar a Tereza Cristina. ``Risos´´, aquilo foi um absurdo, horripilante.

• Minha novela era ótima, mas cada um tem uma opinião né...

• Era melhor que Salve Jorge. Prefiro as vilãs mexicanas e a Teresa Cristina era meio nessa linha, vilã surreal, foi até comparada as vilãs mexicanas, Para mim, é isso que falta nas novelas Brasileiras, não achei tão ruim, não.

• Eu num gostei dessa novela. Nu começo eu até gustava pur causa du Crodoaldo, mai ai injuei até dele e achei a novela muito violenta, e num assisti mais.

• Não teria sido tão ruim se em seguida não tivesse passado "Avenida Brasil".

• No primeiros meses da novela Fina Estampa era uma novela perfeita,o público adorava e ja tinha superado a audiência de Insensato Coração,so que do meio para o final a novela foi se perdendo...

Mais não foi uma novela ruim não tinha personagens bem legais como:Tereza Christina,Baltazar,Crô,Celeste,Sol do Recanto,Teodora....

Eu prefiro muito mais Fina Estampa do que Salve Jorge,Fina estampa era alegre é divertida...

• gostei dessa e da de futbol, essa salve jorge n curti n

• Ela não foi tão ruim assim, ela foi pior, ela foi um verdadeiro lixo.

Sign In or Register to comment.