Meu cachorro está 3 dias sem evacuar ou urinar. O que faço?

Mudamos para um apartamento e ela parou de fazer as necessidades. Fez xixi uma vez desde que chegou e nada de evacuar. Saímos para passear 3 vezes por dia, já usei o PIPI DOG no exterior e o jornal com o cheiro da urina e nada. Já estou ficando preocupada.

Comments

  • Com certeza é a mudança,mas ela precisa fazer sua necessidades,então acho que vc vai ter que leva-la ao vet,mesmo.

    Mas acredito de ela irá se adaptar.

    Obs:Vc não disse se ela está se alimentando e bebendo água normalmente.

    Boa sorte,vai dar tudo certo :)

  • Olha, leve para um veterináriooo!!!! Esperando um milagre,uma tragédia ou uma coisa pior?????

  • faça assim: compre PIPI AQUI ponha no PIPI DOG e ponha ela la espere ela e se ela fizer qualquer coisa bata paumas falando parabens e de um petisco.

  • Por favor imploro que vc leve ela ao veteninario esses casos são serrissimos a varias doenças que podem ter esses cintomas e olha que essas doenças pode levar até a morte isso me lembra a um caso de uma cachorrinha minha.:( eu começo a chorar mais leva ela nov eteninario urgentementeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pf imploro BOA SORTE.

  • Ela nao está adaptada ao novo local entao acho melhor você levar o seu cachorro para passear com ela em lugares que ela pode se sentir igual a onde ele morava.

    Se nao melhorar leve ela ao veterinario

    obg

  • querida va ate o pet shop e o vterinario vai resolver e de so raçao pedigi e u pouco mais o jogo de orkut e fabook vila magica poder ajuda um pouco boa sorte

  • Olha não e normal o animal ficar mais de um dia sem evacuar ou urinar mesmo que em local diferente seja qual for o motivo se esta estranhando o ambiente ou com qualquer problema físico ele não pode ficar assim leve ele ao veterinário pois isso pode fazer muito mal ele , o veterinário vai saber informar o motivo e vai dar a solução seja qual for a causa boa sorte e melhoras pro seu cachorrinho

  • Oi,as vezes é porque ele não se acostumou com o ambiente novo.Todo cão estranha nos primeiros dias mas os cães não ficam 3 dias sem evacuar pelo menos eles ficam um dia ou 2.Leve ele para passear e espere um pouco,se ele estiver cheirando fica esperando e vira de costas para ele se sentir mais a vontade.

    Se ele não fazer mesmo com o PiPi Dog na sua casa ou na grama,leve ele ao veterinário ele vai saber responder direitinho.

    Espero ter te ajudado.

  • Olá Izabel , leve-a no veterinário , ele saberá explicar melhor o caso de sua cachorra.

    Mas por outro lado , pode ser porque ela ainda não esta acostumada com o novo ambiente mesmo com o PiPi Dog .

    uma dica: Leve-a para passear na rua , e fique um tempinho.. leve o PiPi Dog . se ela nao urinar, é porque o caso dela deve ser levado a um veterinário.

Sign In or Register to comment.