que você acha do této da igreja renascer desabar?

foi castigo de Deus! por iludirem pessoas em proveito próprio

Comments

  • Eu acho amigo, o teto da estava velho e precisava de uma reforma.

    Ainda mais as chuvas que caiu aí em São Paulo.

    Nada acontece por acaso.

    Quem sou eu falar de Deus castigar alguém.

    Deus é Pai... Ele não castiga nossos filhos.

    Nós que somos ingrato a Deus por tudo que temos dia a dia.

    Brasileiro so sabe reclamar.

    Já pensou a situação da África? Pois é. Vamos pensar mais em Deus e parar de julgar o próximo.

    Eu não estou em Religião nenhum. O que vale mesmo é fazer sua parte boa aqui na terra e Deus vai abençoar sempre vocês.

    Vamos ver como as familias da vitima que saiu ferido e morto do local que estão sofrendo.

    Vejo cada pergunta sem coração ao próximo aqui no Yahoo Resposta.

    Não importa Religião, devemos respeitar, Deus é um só.

  • castigo uma Ova!

    foi a manutenção mal feita! que levou aquilo.

  • Amigo

    não acho isto

    não...

    posso falar que acho que foi apenas mais uma fatalidade,

    falta de manutenção e uso não correto do dinheiro arrecadado!

    um boa segunda-feira!

    Jo

  • "O CRENTE" está isento de FATALIDADES, ACIDENTES, etc...?

    Claro que não...É isto que difere "o crente" de muitos incrédulos, pois a maioria dos ditos ateus e incrédulos, em meio às intempéries da vida, culpam a Deus pelas fatalidades, acidentes, a fome no mundo, etc... provocados pelos próprios homens em suas mazelas, imprudências, imperícias e desigualdades sociais...

    Fatalidades ocorrem com crédulos e incrédulos, crentes ou não crentes, religiosos e não religiosos...

    Deus não nos livra da morte física (ainda que ele possa fazê-lo, se estiver de acordo com sua vontade volitiva), mas ele permite (vontade permissiva) que muitas coisas aconteçam "até" na vida de quem confia N'Ele - Isto inclui as fatalidades, acidentes e morte física.

    pois o propósito eterno de Deus é nos livrar da "morte eterna" (condenação eterna) e não da morte física somente.

    Então, reflita neste texto:

    LUCAS 13:

    1 Ora, naquele mesmo tempo estavam presentes alguns que lhe falavam dos galileus cujo sangue Pilatos misturara com os sacrifícios deles.

    2 Respondeu-lhes Jesus: Pensais vós que esses foram maiores pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas?

    3 Não, eu vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

    4 Ou pensais que aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, foram mais culpados do que todos os outros habitantes de Jerusalém?

    5 Não, eu vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

    MEDITE, POIS SE NÃO ARREPENDEREM DE SUAS MAZELAS E PECADOS, EM BREVE PODERÃO TAMBÉM PERECER!!!

  • Pergunta de nº 298.

  • se não tivesse ningém lá dentro eu teria adorado.

  • 2 Pontinhos - Continuem falando da Renascer!!

  • Uma fatalidade

  • Não...Deus não castiga dessa forma...Não com o mal e dor às pessoas...

    MAS QUE PODE-SE TER SURPRESAS NO LAUDO, PODE-SE SIM...

    TELHADOS NÃO CAEM DO NADA...

Sign In or Register to comment.