Tenho um som potente, mas quero acrescentar dois alto falante?

Bom meu problema é assim...

Comprei um som da LG 1200 WMSs que veio com dois alto falante de 10" e mais quanto alto falante de 6".

Entam peguei um amplificador, conectei um cabo atras do minisystem junto com um alto falante de 10" e conectei no amplificador para ele receber o som certo?

Entam peguei dois alto falante de 15" e conectei na saída do amplificador.

Minha dúvida é:

Desse jeito que eu fiz pode queimar alguma coisa?

Ou pra o amplificador receber som eu conecta no fone do minysistem e conecto todos os alto falante do minisystem e mais os dois de 15" na saída do amplificador?

Comments

• Cara.....

Vc tem que aprender a escrever....não entendi nadinha.....

Talvez você esteja escrevendo na nova versão......rs

Sds,

• Caramba, que confusão, você não escreveu o modelo do LG.

Provavelmente você comprou um Home Theather!!!

Não ligue nada diferente nele, somente ligue as caixas que vieram com o equipamento. Leia atentamente o manual de instruções, se ele informar que você pode ligar mais alguma coisa, o manual deve sugerir quais são esses equipamentos, pois caso você ligue algo diferente poderá queimar as saídas de áudio e assim vai perder a garantia por completo do equipamento.

Com 1200 Watts, que eu tenho certeza que não é RMS você vai ter um equipamento bem barulhento, o suficiente para sua casa.

Caso você precise fazer um som numa área externa é melhor usar outro equipamento.

• meu amigo, se é o que entendi, voce pega as saidas do seu micro sistem , e liga as entradas do amplificador entrada auxiliar do amplificador,certo? Só depois voce conecta os alto falantes as saidas do seu amplificador, não precisa voce dar muito volume no micro sistem, pois assim voce vai distorcer o som, vai regulando um pouco de som no micro ,um pouco de som no amplificador e vai aumentando a´te voce sentir a potencia de seus alto-falantes, espero ter lhe ajudado.

• olha, vc pode perder a garantia do seu produto,

mas vou te dizer como se faz...

primeiro vc vai ter que abrir mão de um falante do lg!

vc pega o fio que vc ligaria esse falante e liga no amplificador,

depois de ligado no amplificador, ligue os fones de 15",

coloque o volume do amplificador no máximo, pra o som

dos fones de 15" aumentar conforme o resto do sistema,

pronto, até ai tudo bem! mas, cuidado!

preste atenção aos fones de 15" e veja se ele tá aguentando...

pois vai juntar a potência do amplificador com a potencia do seu lg!

vc não vai ter risco de queimar seu lg, só os fones de 15"!

nesse esquema, vc poderá substituir seu som lg inteiro por fones

de 15", man a cada amplificador, que vc ligar vc vai ter que eliminar

um falante original de seu lg pra não queimar ele!

espero ter te ajudado!

Sign In or Register to comment.