um tecnico consegue formatar meu HD??
bom meu pc nao ta iniciando pois acho q deve ter perdido alguma coisa de iniciação, euja tentei formatar ele pois entendo um pouco de hard
mas nao consegui pq na tela fica dizendo q faltava esse arquivo em falta .
C eu chamar um tecnico pra formatar ele conseguira?
Comments
É tão Fácil cara!
Se tu tiver o cd do Windows e CD da Placa mãe, só vai te faltar vontade.
É melhor tu aprender sózinho a se virar do que pagar para este pessol e ficar na mão deles, de vir quando quer, cobrar quanto quiser e ainda te enrolar..
Escreve "Tutorial para formatar pc" no buscador do google.
vão aparecer vários links e neles tu vai achar um tutorial( explicação passo a passo). Veja qual o que tu acha melhor e mande bala.
Tu assiste como é que se faz e depois faz você mesmo,
Qualquer duvida volta lá no tutorial.
Boa sorte, se não der certo aí tu chama o cara par fazer e fica observando atentamente.
Eu formato e instalo o Xp de olho fechado.
Não esqueça de classificar a melhor resposta ou ajuda
... o seu problema não é o HD... é mau contato da memória ram , por isso dá essa mensagem que falta arquivos... pois quando carrega os arquivos na memória ram devido ao mau contato ele se corrompe,,,.. (basta retirar as memórias e limpar os pinos de contato com uma borracha.... )
Com Cer.te.za..
Tenta também um outro cd, pois esse pode estar arranhado e consequentemente haverá perca de arquivos (arquivo corrompido).
Mude a sequência de Boot no setup colocando o drive de CD como primeiro boot , coloque o disco do Windows e reinicie , vc terá as opções que necessita logo após o inico da instalação , incluse a opção de formatar a unidade c.
com cerrrrrrrteeeeezaaaa
mas ele deve cobra uns R$40,00 no maximo
Engraçado, para vc formatar o seu computador é necessário o CD DO WINDOWS ( se não usar linux é claro), e para o inÃcio da formatação não precisa de arquivo nenhum, pois, é um processo bootável, ou seja, inicia antes de qualquer coisa no pc! Vc insere o cd do Windows e reinicia o seu pc, aà quando pedir vc clik em qualquer tecla para iniciar o cd, pronto! o cd começou o boot aà é só seguir os passos e formatar! Eu faço isso e nunk deu erro!!!!!!
Pode-se reiniciar pelo botão pequeno que tem na CPU.
Espero ter ajudado!
se eu consigo! um tecnico deve fazer melhor que formatar
se vc pedir para um técnico fazer isso vc vai gastar dinheiro a toa pq vc mesmo pode fazer isso de graça e rapidamente é tão simples,mas só se vc ainda tiver com o cd Recorery cd-rom,que veio junto com seu pc.
concerteza.
pois um técnico é altamente capaz de solucionar este problema. Formatando o HD seu pc irá voltar ao normal. Não sou técnico ainda mas to fazendo curso.
boa sorte pra vc!