como faço para perder peso em no max 1 mes?

preciso urgentemente, eu tenho um compromisso, e nao posso ir com esses pneusinhos e barriga grande. obrigada

Comments

• Querida, comece a malhar!

Se não pode, tente caminhar pelo menos 1h ao dia, tente fazer o máximo de abdominal que conseguir, faça abdominal infra e supra, faça laterais com cabo de uma vassoura, e tente mudar a sua alimentação:Corte o açúcar, não misture carboidratos, come de 3 em horas, substitua os doce por frutas. Por exemplo se fizer macarrão, não inclua batata, arroz e outros; Batata e arroz são carboidratos, portanto se fizer um purê, diminua a qtde de arroz.

Se não consegue parar de comer os benditos pães francês, pelo menos diminua a quantidade e retire os miolos do meio do pão; Retire os refrigerante pelo menos nesse mês; evite as gorduras visíveis e invisíveis, como as gorduras das carnes, substitua leite integral pelo desnatado ou semi-desnatado; consuma queijos brancos, e tente mudar o arroz branco pelo integral que enche bastante e diminui aquele vontade de ficar beliscando e inclua bastante verde nas suas refeições, e evite jantar a noite. Substitua a janta por sopas, ou caldos leves. Bom acho que isso ajuda!! E lembre a pressa, a ansiedade pode ser contra você, fique tranqüilo que a eliminação dos quilos extras vem naturalmente. Boa Sorte!!

• Faz a dieta da USP.Deve ter na net .

• rsrs faça dieta, coma comidas lights. Mas não tome remedios para emagrecer pq causa um mal terrivel!

• Precisamos saber qtos kilos você pretende perder um mês é um tempo razoável, eu eliminei 6 kilos fazendo atividade física e R.A tenho um blog sobre isso entra lá :

Educando e emagrecendo

http://umalindamulherde31anos.blogspot.com/

• Bom o melhor e usar um fita de embalagem na sua boca. num mes vc perde peso com certeza !

• Nossa! Essa é muito fácil!!!

É só balançar a cabeça de um lado pro outro!

Toda vez que vc vir comida faça isso.

Garanto que emagrece pra c.!

• nao acredito em dietas milagrosas.

Entao uma reeducacao alimentar, seria bom!

quem sabe vc nao ache algumas dicas nesse site:

http://boaforma.abril.com.br/

• trabalha na bbm que voce perde ate mais por mes

Sign In or Register to comment.