COMO CONQUISTAR UM CARA QUE NAO ME DA BOLA?

Há um ano amo um cara, NUNCA me deu a minima nem olha pra mim, nunca sai com ele e nem conversei com ele, namorei varios pra tentar esquecer ele, e um desses era amigo dele, que começou a me amar :( enquanto eu estava com esse amigo, eu curti fotos do cara que amo, e puxei assunto pela primeira vez com ele, e deu tudo errado, pois um dia antes sai com o amigo :(( sou uma menina muito boa, nao de sair com muitos, porem esse mal entendido complicou..... terminei com o menino, e logo depois chamei novamente o cara que amo pra conversar me explicando, ele mal conversa comigo, responde o que eu falo, nao puxa assunto, só me responde por educação, sei que é por isso.... porque ele nao me da bola? muitos caras me desejam, ele me tem nas maos eternamente e faz isso, ele NAO sabe que eu amo ele, nao faz ideia... mas sabe que sou afim, isso qualquer um sabe

como faço para conquistar ele e fazer ele me amar como eu amo ele?

Comments

  • Rejeite ele tbm, vc vai ver, ñ dê bola pra ele, nem ligue, finja que esqueceu tbm, ñ fale mais no face, finja que consegue viver bem e feliz sem ele, dps disso vc vai ver, ele vai correr atrás de vc!

  • Olá Confira Um Método COMPROVADO, Garantido, um Sistema que Explica Passo a Passo, que Ensina Qualquer Mulher, Como Atrair,

    Paquerar, Seduzir e TER UM HOMEM DE VERDADE!"

    http://hotmart.net.br/show.html?a=r1777740A

  • Desista

    quando homem não quer

    nem adianta tentar.

  • Se ele não quer não adianta insistir eu também tinha um amigo que me amava vivia me mandando mensagem no face eu só respondia por educação mais se ele não te ama é melhor você partir pra outra

  • Vc pode fazer a oração da pomba gira da Maria Padilha, ou coar café na sua calcinha (suja) e oferecer para ele.

    Alías a segunda opção é uma técnica muito antiga, dizem que dá certo.

  • boa noite.

    eu acho que voce fica pagando muito pau para ele e ele esta se achando o máximo com isso, dê uma ignorada legal nesse cara, pois é disso o que ele precisa, sentir a sua falta.

  • Se você gosta dele se declara pra ele se ele realmente gostar de você ele vai ficar com você no dia que você se declarar ou vai ir atras de você logo após caso não goste de você ira te esquecer. mas tenta a vida é feita de ação boa sorte.

    Responde minha pergunta é urgente:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Vai por mim esquece, pra que, querer alguém que não te quer? E se um belo dia ele te aceitar e começar a te humilhar e maltratar, já vi várias histórias assim, e sempre acabam do mesmo jeito. Desculpa eu ser sincera, mas não vou digitar aqui pra te enganar, a vida nunca será como queremos, o que podemos fazer é tentar melhorar o que ela nos oferece.

    *.*

  • , sabe oque voce faz ? IGNORA ELE COMPLETAMENTE AMG , sabe porque como você disse ele te tem nas mãos ! se ela souber ou perceber que nao te tem mas ele vai correr a traz ! porque ammg eles nao gostam dessas meninas oferecidas ! tipo que eles sabem que nao vai da em nada , agora se ele perceber que nao te tem vai correr a traz e outra quando acontecer isso , nao se entregue taaaao facil seja beem dificil !!

  • Se você não falar o que sente ele não vai adivinha..mas enfim, troque uma ideia com ele sobre o assunto, se ele te ignorar aí você também ignora ele..mas provavelmente não vai virar nada pelo simples fato de você ter namorado o amigo dele..

Sign In or Register to comment.