Como conquistar uma garota que quero pra minha vida?

Bom Dia .. Bom , fazemos educação física , eu e ela ... Ai teve um dia em que eu escolhi ela para meu time , so para nós conversar um pouco , sobre coisas bestas ! Ai pedi o whats dela e ela deu , conversamos no primeiro dia 3 horas direto sem parar kk , ai no outro dia , a noite foi isso também ! Deu uns elogios a ela , curti muitas fotos dela , mas ela n curtiu nenhuma minha no face , mas isso acho q não interfere .. Ai agora eu e ela , estamos fazendo as lições juntos . trbalho juntos , para um tira a duvida do outro . So que eu queria que chegasse o dia logo , para nos namorarmos , mas tem q ter ahora certa , eu sou mt tímido pessoalmente , mt mesmo " Fico sem assunto e fico com assunto so com whats , e agora , o que eu faço ? Que hora devo pedir para ela ? devo ficar abracado com ela para dar umas ... , ou fico de boa , porque parece q as garotas gostam ...! Queria saber algumas dicas sobre isso , para como conquistar a garota depois que aconteceu isso tudo , obrigadoo a todos que leram

Comments

  • Se voce quer consquistar uma garota para namorar, então seja cauteloso no primeiro passo.. olhe bastante nos olhos dela, sorria quando ela ver que voce está olhando... depois vai jogando algumas indiretas pra ver se ela está com alguem.. fala que gosta do sorriso dela, da risada, da voz... elogia ela bastante, meninas gostam disso

    segundo passo é se aproximar mais, tente chegar mais perto dela, quando estiverem andando em grupos de pessoas, procure semrpe estar ao lado dela

    seja carinhoso

    depois que voce notar que ela tambem quer voce, ai sim voce pode partir pro ataque, fala que gosta dela pra caramba, sorria..demonstre seu sentimetos atraves de atos, e dai pode beijar

  • olha cara, isso ja ocorreu comigo, de so ter assunto pelo whats, eh horrivel, pq vc quer ficar pessoalmente junto daquela pessoa conversando mas nao tem assunto, e vc começa a ficar estranho e qr sair o mais rapido de la mas ao mesmo tempo conversar com aquela pessoa, pelo menos comigo.

    eu comecei a gostar dessa pessoa depois de alguns meses de amizade, e isso tava me atrapalhando muito na escola, entao decidi escrever uma carta e entregar a ele, fiz isso e ele adorou, mesmo que ele nao tenha correspondido me senti muito melhor, e como ela eh mulher, concerteza vai adorar muito mais, so te digo uma coisa, arrisque, nao tem essa de hr certa, fui aprendendo isso com o tempo, claro so depois que perdi muita coisa. mas uma coisa eh certa, a pior coisa que pode ocorrer eh vc levar um nao, mas quem sabe depois desse nao vem um sim? entao arrisque e faça do agora o momento certo. so depende de voce

  • Goste da resposta da Minnie. siga seus conselhos

Sign In or Register to comment.