estou esperando um bb????

olha eu fiz sexo sem camisinha com quatro dia do termino da monstra como o espermatozoide vive 2 dias entao vamos colocar no 5 dia

é possivel uma gravidez?

eu ja tenho colicas as vezes lado direito outras esquerdo outras na parte de cima

as vezes parece que é colica na vagina

e meus seios estao enormessss

com umas coisinhas que parecem espinhas na areula e com os vasos saguineos bem percebidos...

gente não critiquem só quero uma simples ajuda...

obrigado desde ja

gente me ajudem com essa duvida cruel

Update:

isso tudo ja tem quase 3 semanas!!!!!!!!!!11

Comments

• olha eu acredito que sim as colicas podem ser seu útero se dilatando para o bebe, os seios maiores e com as espinhas tambem é normal e a veias salientes tbm, mas qnd foi sua ultima mesntruação????

Mas faça um exame de sangue que vc terá certeza...

Beijos e fica com Deus que seu bebe esteja a caminho é muito bom ter um sersinho dentro da gente , eu já estou com 19 semanas e muito feliz>...

Sorte pra vc

• to torcendo por vc já que quer tanto o bebe!

boa sorte.

ah e faça um exame de sangue só para ter certeza ;)

• Olá, faça o teste você vai se sentir mais segura, ou melhor peça para seu Ginecologista um gui medico e faça o exame....Boa Sorte!!

Bjus

• estou na mesma situação que vc... mesmissima ... tomara que sim ... boa sorte para nós!!

• bom apesar dos sintomas serem aprecidos com os sintomas de uma gravidez,pode ser que vc não esteja grávida, embora eu tenha q dizer a vc que tudo é possível quando se tem relações sem o uso de preservativos...pode ser também que vc esteja muito preocupada com isso e isso esteja afetando seu lado psicológico...,resta esperar para vêno que dá, boa sorte

• coração vá ao medico por q fiquei assim um dia e tenho uma filha de 3 anos

• Parece que sim, mais aida é cedo pra saber, e cedo pra aparecerem sintomas tbém...espere pelo atraso da menstruação, esse é o maior sinal!!!caso ela atrase, faça um exame...bjos e boa sorte!!!

• Olá..

Tudo indica que sim, faz qto tempo isso, depois de transar........Se sim desejo lhe felicidades futura mamãe, essa é a maior dadiva de deus....

Geralmente os seios e tb os pés incham...seu humor pode alterar tb, cheiro de comida te dá nauseas?????

Mas nada como ir ao ginecologista e fazer uma consulta e exame de sangue para comprovar, mesmo pq, se realmente estiver grávida, ja vai fazendo o pré natal....para que vc tenha uma gravidez sem intercorrencias...

espero ter ajudado...

• Esta sim... que bom! boa sorte tomará!

• Simples..faça um teste e tire as duvidas!

Se for ..boa sorte.

Bjs

Sign In or Register to comment.