estou esperando um bb????
olha eu fiz sexo sem camisinha com quatro dia do termino da monstra como o espermatozoide vive 2 dias entao vamos colocar no 5 dia
é possivel uma gravidez?
eu ja tenho colicas as vezes lado direito outras esquerdo outras na parte de cima
as vezes parece que é colica na vagina
e meus seios estao enormessss
com umas coisinhas que parecem espinhas na areula e com os vasos saguineos bem percebidos...
gente não critiquem só quero uma simples ajuda...
obrigado desde ja
gente me ajudem com essa duvida cruel
Update:isso tudo ja tem quase 3 semanas!!!!!!!!!!11
Comments
olha eu acredito que sim as colicas podem ser seu útero se dilatando para o bebe, os seios maiores e com as espinhas tambem é normal e a veias salientes tbm, mas qnd foi sua ultima mesntruação????
Mas faça um exame de sangue que vc terá certeza...
Beijos e fica com Deus que seu bebe esteja a caminho é muito bom ter um sersinho dentro da gente , eu já estou com 19 semanas e muito feliz>...
Sorte pra vc
to torcendo por vc já que quer tanto o bebe!
boa sorte.
ah e faça um exame de sangue só para ter certeza
Olá, faça o teste você vai se sentir mais segura, ou melhor peça para seu Ginecologista um gui medico e faça o exame....Boa Sorte!!
Bjus
estou na mesma situação que vc... mesmissima ... tomara que sim ... boa sorte para nós!!
bom apesar dos sintomas serem aprecidos com os sintomas de uma gravidez,pode ser que vc não esteja grávida, embora eu tenha q dizer a vc que tudo é possÃvel quando se tem relações sem o uso de preservativos...pode ser também que vc esteja muito preocupada com isso e isso esteja afetando seu lado psicológico...,resta esperar para vêno que dá, boa sorte
coração vá ao medico por q fiquei assim um dia e tenho uma filha de 3 anos
Parece que sim, mais aida é cedo pra saber, e cedo pra aparecerem sintomas tbém...espere pelo atraso da menstruação, esse é o maior sinal!!!caso ela atrase, faça um exame...bjos e boa sorte!!!
Olá..
Tudo indica que sim, faz qto tempo isso, depois de transar........Se sim desejo lhe felicidades futura mamãe, essa é a maior dadiva de deus....
Geralmente os seios e tb os pés incham...seu humor pode alterar tb, cheiro de comida te dá nauseas?????
Mas nada como ir ao ginecologista e fazer uma consulta e exame de sangue para comprovar, mesmo pq, se realmente estiver grávida, ja vai fazendo o pré natal....para que vc tenha uma gravidez sem intercorrencias...
espero ter ajudado...
Esta sim... que bom! boa sorte tomará!
Simples..faça um teste e tire as duvidas!
Se for ..boa sorte.
Bjs