Pq as mulheres sao tao interesseiras e maria gasulina? a maioria?

eu acho que elas se humilham tanto assim pra andar num carro, elas pensam assim, ha vao ver que estou num carro! Os cara faz um carro ai em 36 vezes e elas pensa que tem dinheiro , seria mais bonito se elas cobrasse 50 reais pra dar um poukinho ... , mas ta certo tem que botar pra chupa* e mandar andar essas vadi*

desculpem as que n sao assim , mas tenho carro e vejo isso tenho aparencia boa mas qeria q elas n se interessassem pelo meu golf --'' eu coloco pra chup* e mando andar msmo --''

Comments

  • e pq homem é tão hipocrita? pq n admitem q vcs tb são interesseiros?

    vai me dizer q qualquer uma q der em cima de vc,vc pega? n tem um padrão de beleza ,comportamento e sei la mais o q vc exige? isso é interesse tb,só q essas mulheres vc diz só querem homem com dinheiro.

  • quem gosta de homem é vi.a.do mulher gosta de grana, ou mesmo como vc comentou... que aparenta ter

  • Mulher é a melhor coisa do mundo.

  • kkkkkk

    porque sao puttinhaas (a maioria)

    quem gosta de homem é "viaddo", mulher gosta é de dinheiro...

  • elas acham que vc tem dinheiro, e como vc mesmo disse, vc divide em 36 vezes e nao se conforma que elas nao veem isso, entao dispensa elas e ainda fala que colocou pra chupar ...

  • caaara, odeio esse tipo de gente ¬¬

    eu não sou dessas

  • pq mulher no dicionario grego significa enterrese vaidade poder e dinheiro kkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.