O que te faz fechar os olhos de saudade?

Em lembraça ao poema de Cecília Meireles "Marcha".

E que virou a bela canção "Canteiros" na voz de Fagner.

[]'s

Comments

• Minha festa de formatura,junto com todos os amigos de uma etapa maravilhosa de m/vida, o baile, as musicas.os professores, as brincadeiras, gargalhadas,desde a organização á escolha do paraninfo,eu q fui a oradora,fiz parte do coral...enfim...a felicidade q dei aos meus pais e o melhor q hj é meu ganha pão.

Sorte q tenho tudo gravado e qdo bate a saudade em vez de fechar, abro bem os olhos para rever...

Bjs

Mel

• Quando lembro de meu amado Pai que infelizmente já faleceu e quando penso no meu amor, que mora em outra cidade e que infelizmente não posso ver todos os dias, sinto muitas saudades.

• um amor que nem perdi ainda mas que já estou sentindo saudades por saber que terei que deixa-lo.

• Quando lembro de alguns entes queridos que já se foram

bjão baby

• Saudades de quando eu dormia em casa... trabalho na madruga desde dezembro... tenho saudades tb de minha adolescencia... ai como era bom.. hehehehe

bjaum

• Quando eu tô na rede da minha varanda ouvindo aquele rádio no início da noite, bate aquele frio, passa aquela música...aí eu lembro do meu amor, aí fecho os olhos pra me concentrar só nas imagens mais lindas dele que vêm na minha cabeça, morro de saudade....

• Oi Kelly!!! Joinha?

O que me faz fechar os olhos de saudade, é um amor que nunca tive. Como sentir saudade de algo que não se teve? É porque, quando temos um sonho, almejamos muito por ve-lo realizado, e aí, temos saudades, porque, já o imaginamos concretizado.

Abração pra ti!!!

• Minha mãezinha...

• tudo que da realmente AQUELA saudade que vc sente um friozinho no coraçao mesmo, o olho se fecha e se enxe d`agua e vc sente uma coisa na garganta que e ate dificil de engolir

tudo aquilo que passou, foi importante, e agora nao volta mais

pessoas que se `perderam` no tempo, seja pq foram embora ou pq n os afastamos

as coisas que mudaram com o proprio tempo tambem

pessoas queridas distantes (em qualquer sentido)

ate mesmo o arrependimento..

tudo isso faz isso e da uma dorziiinhaa...

• Meus pais....

Sign In or Register to comment.