Ola pessoal me sinto sozinho e triste sem confiança?

Tenho poucos amigos pra falar a verdade acho que tenho so 1 e olha la, esses dias ele me chamou de perdedor e minha infancia foi dificio na 6 serie meu pai me chamou de burro desde entao nunca esqueci, tenho 19 anos,eu curso ciencias da computalçao eu gosto e estudo as materias mas nao tenho confiança sempre fica com medo, eu fico jogando cabalonline em casa eu moro sozinho em cuiaba meus pais sao do interior, eu converso com minha mae falando que queria voltar pro interior e ficar por la mesmo arrumar um trampo e so jogar, tive apenas uma namorada na vida e ela me traiu quando ela viajou de ferias, sou timido pra piorar dificio falar com as mulheres, so sinto um inutil, um cara me chamou de burro esses dias na sala da facul fiquei desanimado, nao tenho com quem conversar agora pq moro sozinho como ja disse, meu irmao mora em sao paulo formou e foi pra la na infancia ele nunca foi um irmao de verdade so me zuava com os amigos dele tenho medo de falar com as pessoas.

Agradeço se alguem ler e responder irria me ajudar qualquer resposta positiva. Obrigado

Comments

• Olha, sei bem o que é isso. É necessário que você mesmo se dê uma chance e tente ampliar seu círculo de amizades. Levar um não é comum quando se tenta fazer novos amigos, mas não desista de tentar seguir sua vida, isso é apenas uma fase chata que todos nós devemos passar. Quanto a timidez, trabalhe no seu psicológico que isso é uma coisa que vai te atrapalhar muito futuramente, mesmo que seja difícil, tente exterminar isso da sua vida. E jamais fique se diminuindo, se chamando de "inútil". Se quiser, podemos ser amigos. Vou deixar aqui meu msn.

MSN: [email protected]

FB: https://www.facebook.com/JisellyPaes

• Cara não é bom viver isolado, isso pode te fazer mal a longo prazo, pelo que você disse, eu percebo que o seu problema é espiritual, você esta precisando é de buscar a juda de Deus, porque quer você acredite quer não, Deus e o diabo existem, e ambos ficam na sua mente com pensamentos bons e maus, acontece que quando você fica sozinho muito tempo o diabo começa a colocar um monte de idéias ruins na sua mente, e você acaba enlouquecendo com o tempo, e pode ate acabar tem depressão etc.

Eu aconselho você a procurar a iurd mais proxima, la você vai ter incentivos e idéias boas para planejar melhor a sua vida.

Espero que tenha ajudado.

Deus abençoe

• nossa você é um grande vencedor pois passou a ser dono do seu destino e se mora sozinho é porque tem seus objetivos e viver como gente grande não é p/ qualquer um não tem que ser adulto o suficiente p/ passar esta maturidade p/ os pais pois eles estão acreditando no seu potencial e não vejo razão p/ esta se sentindo tão p/ baixo. olhe p/ trás e veja como você pode ser considerado uma pessoa de bem . e esqueça algumas falhas do seu pai se se sentiu acredito verbalmente pai é assim quer pegar pessado pensando que esta dando um empurrãozinho. e pare de se inferiorizar p/ você mesmo pense sempre eu posso crescer muito mais e vai em frente que a vida te espera de braços abertos . espero ter ajudado.

• Recorrendo ao nosso manual de instruções de nosso “fabricante.” (Note o que o deus desse mundo* disse logo após o primeiro pecado: "À mulher ele disse: “Aumentarei grandemente a dor da tua gravidez; em dores de parto darás à luz filhos, e terás desejo ardente de teu esposo, e ele te dominará" Quando ele disse “terás desejo ardente", era algo inventado por ele, para colocar os anjos contra Deus. O relato mostra que conseguiu: “Ora, sucedeu que, quando os homens principiaram a aumentar em número na superfície do solo e lhes nasceram filhas, então os filhos do verdadeiro Deus (anjos) começaram a notar as filhas dos homens, que elas eram bem-parecidas; e foram tomar para si esposas, a saber, todas as que escolheram. Naqueles dias veio a haver os nefilins (gigantes) na terra, e também depois, quando os filhos do verdadeiro Deus (anjos) continuaram a ter relações com as filhas dos homens e elas lhes deram filhos; eles eram os poderosos da antiguidade, os homens de fama.” Gê.6:1-4

Tais anjos assumiram corpos humanos para terem relações com as mulheres porque queriam provar como era esse tal “desejo ardente” inventado pelo Diabo. Com isso se rebelaram contra Deus. Assim para corrigir a situação na terra que ficou cheia de violência, Deus destruiu o mundo daquele tempo com o dilúvio. Como esses anjos foram impedidos de se materializarem corpos humanos, hoje para matar a saudade do prazer que sentiam com aquelas belas mulheres, usam corpos de pessoas para satisfazerem seus desejos imorais. Por isso muitos casamentos são desfeitos, por causa da fornicação e o adultério, homossexualismo, lesbianismo, pedofilismo, enfim tudo está relacionado com esse "desejo ardente", que é para combater o verdadeiro amor. A diferença é que o verdadeiro amor não é algo compulsivo. Não podemos confundir um desejo que é compulsivo com um que é espontâneo. De fato, um Deus amoroso não iria criar algo para nos causar sofrimento! Não importa o prazer que dá se depois pagamos um preço muito alto. Quando se aplica no homossexualismo é tão intenso que muitos acham que nasceu com corpo errado e com isso deixa de lutar contra tal “desejo ardente” deixando de vencer o inimigo, pois segundo nosso manual, para o vencermos é preciso se opor a ele, não fazer o jogo dele. Tg.4:7 Da mesma forma o vício de drogas, que também é uma das formas desse “desejo ardente,” para vencê-lo é preciso que persista em lutar contra. Os que conseguem vencer são porque persistem em lutar por aprender a lidar com as recaídas. Isso não é fácil, porque a cada recaída, a tortura emocional é indescritível Muitos ao desistir preferem enfrentar o preconceito se fazendo de vitima, que enfrentar a terrível tortura emocional das recaídas. Se Deus condena a prática do homossexualismo é porque é possível vencê-la. Só não conseguem os que desistem de lutar. Esses são taxados como covardes ocupando o primeiro lugar na lista dos que serão eliminados, para que o novo sistema de coisas sob a liderança de Jesus Cristo, seja estabelecido, sem existir qualquer forma de sofrimento, pois não só serão destruídos os que praticam coisas erradas, mas também a raiz de toda a maldade, o pai da mentira, Satanás o Diabo, cumprindo assim a promessa feita por Jesus quando como homem na terra, iniciou a pregação de visitar os lares das pessoas, avisando da vinda de tal reino dos céus. Mais detalhes [email protected]

*Da mesma forma que Jó não poderia saber que era o Diabo era o causador de todo seu sofrimento a humanidade não poderia saber que é ele o causador de todo desejo compulsivo.

Visite meu blogger

http://assuntosespirituaisavansados.blog

• Juliano, entendo que se sinta sozinho, mas lembre-se de que você é um vencedor.

Mesmo que tenha sido chamado de "burro" algumas vezes, você conquistou muitas coisas que outras pessoas supostamente "inteligentinhos" ainda não conquistaram.

Você é independente, mora sozinho, está numa faculdade... Então, acredite mais em você !

Se eu fosse sua amiga ou membro de sau família, teria orgulho de voce !

• Oi Juliano!....vc eh sim muito especial....sabe...eu ja passei por isso...na escola eu era sozinho...sem muitos amigos...tbm tenho 19 anos....hoje sou muito feliz...tenho um melhor amigo...Deus me transformou.....quem sabe possamos ser amigos né?....se quiser me envia um convite no face pra conversarmos.....meu perfil eh DIEGO ARTHUR PASCOAL....boa sorte amigos.....torço pela sua felicidade!..tenho certeza que isso vai passar!

• vc tem que vencer seus medos,vc tem muitos anos de vida ,procure amizades,com pessoas que tem coisa em comum com vc ,com certeza vc vai encontrar

Sign In or Register to comment.