Será que ele volta?ou continua com a ex?
me ajuda por favor? conheci o amor da minha vida pela net ele solteiro mas tinha um filho com sua ex mulher de 2 anos e estava a procura de um novo amor,porque não tinha dado certo com a ex era brigas constantes em frente ao filho os dois entrou em acordo em se separar tudo bem,conversamos durante 5 meses era amor a primeira vista pelo Skype.perguntei mil vezes para ele se tinha esquecido sua ex mulher e se não tinha volta para não me machucar e ele disse que era definitivo que nunca iria voltar com ela e não falava com ela e que não sentia mais nada...ok ,o amor era forte entre eu e ele,era amor de ser ver e se falar todos os dias um dia briguei com ele e deixei ele no gelo ele ficou atrás de mim que nem um louco me mandando msg,falando que eu era a mulher da vida e dos sonhos dele que não iria suportar viver sem mim,e provou seu amor comprou a passagem para me conhecer aqui no Brasil,chegando aqui foi lindo no aero foi tudo perfeito fiquei no hotel com ele ele foi o homem que perdi a virgidade,passeios tudo perfeito algumas brigas bobas,mas sempre falando que me ama e eu tbm muito,ele ficou 15 dias aqui,e quando ele foi embora,no aero ele me deu um simples beijo falando pra não esquecer os momentos juntos e que ele iria voltar e não me disse nada em relação de eu ir ao país dele (antes ele dizia todo momento)não disse se eu era a namorada dele oficial,postei varias fotos no meu face juntos e ele disse que não iria colocar fotos da gente para não magoar a ex mulher dele,poxa e eu ?ele não iria magoar, ela é ex passado.ele voltou ao pais dele ficou um pouco frio não entrava no Skype mas mandava msg de bom dia ,boa noite e te amo,antes a gente conversava a todo momento,então comecei a achar estranho e perguntei o que ele queria realmente ele disse que queria um relacionamento serio mas seria difícil pq sou sensível e iria sofrer ,se seria difícil pq ele veio ate aqui provar que me ama conheceu minha familia ,sendo que sabia que seria difícil a distancia,fiquei brava pq ele me iludi e depois fala que é difícil e dei tempo para ele pensar,eu disse é melhor terminar pensando em ter a atenção dele, quando passa 10 dias e volto a ver o face dele,ele tinha adc a ex mulher de novo e voltado com ela novamente,pq ele pensou que eu não queria mais ele,e deu a chance a sua ex mulher com quem ele tinha brigas,ele diz que me ama mas era complicado nos 2,e voltou com ela para dar a chance ter uma família unida de novo e pelo filho,então,pq ele veio ate aqui me conhecer e ele gostou de mim pessoalmente tudo foi lindo,pedi para voltar falei que amava ele pq ele fez isso comigo,so que ele disse que fui eu que empurrei ele para ex mulher e deu uma nova chance a ela,nossa to arrasada em menos de um mês ele volta com a ex que ele estava separado e procurando outra mulher em site de relacionamento,para ser feliz e dizia que nunca voltaria com ele,meu Deus como ele pode me enganar vir aqui pra nada,em vez dele dar a chance a mim para uma nova historia feliz ele da a chance pra sua ex mulher.
Sera que um dia ele volta a me procurar?ou sera que vai dar certo seu relacionamento novamente com sua ex que so brigava?
Update:Thayla ......,me comuniquei com ele antes dele vir 6 meses se vendo no skype e tudo,sim o site era homem procurando brasileira
a ex dele nasceu no pais mesmo pais que ele,e o filho tem 2 anos,eu tenho 26 anos e ele 29anos,eu nao demostrei interesse nenhum em morar la,
tenho parentes que mora no mesmo pais que ele e ate hj nao fui,nao houve traição ele disse que pensou que eu nao qria nada com ele
e que fui eu a culpada dele voltar pra ex disse que empurrei ele,e que eu não sabia oq qria,pq ele pensou que eu nao qria nada com ele..mentira ele que estava estranho e frio
e eu fiquei quieta na minha pra ele pensar uma semana e qdo volto a falar com ele ,descubro que ele voltou com a ex
e ele parecia me amar de verdade todo dia era eu te amo pra ca e pra la e pessoalmente tbm
Comments
Ola querida,
nossa conheco muitas historias assim..eu fui casada com gringo e moro fora faz muitos anos..alias so tive relacionamento com gringo entao acho entendo bem do "assunto".
Bom,vc contou bastante coisa mas ainda faltam alguns detalhes que sao importantes para uma resposta mais precisa,por exemplo,qt tempo vc se comunicou com ele ate se encontrarem pessoalmente,esse site em que vcs se conheceram era homem procurando especificamente brasileiras,a ex era gringa ou brasuca,idade de vcs(se ele ja tem filho creio e mais velho e vc disse ser virgem deve ser bem novinha) vc demonstrou muito interesse em ir ao pais dele,quem acabou o relacionamento,se houve traicao,caso sim,da parte de quem etc etc ..varios fatores desconhecidos..mas no geral pelo que vc disse da pra concluir das duas uma: ele deveria(achar)estar mesmo apaixonado por vc,tesao,desejo ja que esses sentimentos sao passageiros e confundem muito..vai ver depois de terem ficado esses 15 dias ele percebeu que nao sentia o que achava que sentia..isso acontece e eh completamente humano!!!as vezes o coracao se engana!!
segunda opcao seria,ele como muitos gringos acham, as brasileiras"quentes",faceis etc etc..temos grande ma fama fora do brasil..tem gringo que acha que no brasil vivemos de praia,carnaval,sexo e caipirinha!!ate ja me estressei muito com perguntas desse tipo..talvez ele estivesse "curioso"sobre as nossas mulheres.. tb tem aquele gringo que depois que conhece nossa raca nao larga mais..so quer brasileira..meu ex marido foi assim,fui a primeira,divorciamos e agora ele ta casado com outra brasileira!! lol
anyway,dando opiniao baseado no que vc contou acho so essas duas probabilidades..
Independente de qual seja a dele,se ele voltou com a ex e te disse isto claramente so te resta uma coisa:Stop! pare de ir atras!nao procure explicacoes,deixe,aceite a decisao dele..outra coisa never,jamais pense em procurar a ex,ela nao tem culpa de nada..fica na tua..nao sei como vcs se falam hj em dia mas acho seria o caso de seguir em frente..eu sou bem radical nestas coisas,qd vejo que nao da pulo fora,deleto,tento esquecer!!
boa sorte e lembre-se: se ele nao quer,tem quem queira! e mais cuidado na proxima..
bjsss
Fica difÃcil opinar nessa situação, pois tem relacionamento que termina e vive voltando, ai depende do tipo de homem, tem homem que gosta de ficar assim, mas espera não a oura forma de saber se vai dar certo, o tempo é a resposta pra tudo.