essa é pros apaixonados?

Comments

  • Na minha opinião isso depende de cada um, da situação e da pessoa que você ama. Mas eu confiaria e demostraria isso a quem eu amasse, apesar de checar se está tudo bem de vez em quando, pq mesmo que eu ame a pessoa, não posso esquecer que como qualquer um ele é humano, e portanto pode errar.

  • a regra era confiar né, mais a maioria das pessoas hoje em dia são ciumentas e inseguras no relacionamento!

  • logico ne ,a confiança e a base de um relacionamento.

  • Não necessariamente... a pessoa pode ser insegura, ter algumas paranóias doidas, e desconfiar do parceiro por qualquer motivo bobo, como quando ele vai tomar uma cerveja com os amigos e não leva ela.

    Acho que o amor, muitas vezes, é confundido com dependência, o que causa insegurança e sofrimento em um relacionamento que poderia ter muito mais qualidade se não fosse o excesso de ciúmes e desconfiança sem motivo...

  • Não...

    Quem confia é quem está seguro de si, de seus sentimentos e dos sentimentos do outro.

    Agora se não estamos seguros... sempre desconfiamos.

    Bjs

  • Com certeza

  • Isso depende de quem vc ama.... eu por exemplo amo e confio em Deus.... até agora não consigo dizer que confio plenamente numa pessoa, mesmo amando-a.

    Bjssss

  • Confia... mas quem ama tbm quer cuidar do que é seu...

    é diferente ciumes de desconfiança...

    BJO

  • Hoje em dia,ñ tem + essa de confiar completamente!!!!

  • Não necessariamente:

    Veja, uma mulher pode amar loucamente o seu marido e mesmo assim desconfiar que ele anda saindo com outras mulheres e aí ela vai se sentir triste e "des-amada".

    Por isso nem sempre "quem ama confia", depende muito das personalidades das duas pessoas.

    Espero ter ajudado!

    Beijos e Boa Sorte!^^

Sign In or Register to comment.