como posso ter essa guria?
eu ja fiquei com ela uma fez so,eu fui o primeiro cara que beijou ela,varias amigos e uma amiga dela disse que ela gosta de mim,eu gosto dela,ela é muito linda e eu queria namorar com ela,algums me disse rão que ela tambem quer isso comigo,EU NÃO PARO DE PENSAR NELA,CADA VEZ DESEJO ELA MAIS E MAIS,estou muito apaixonado por ela,mesma que a diferença de idade seja bastante eu quero ela,eu tinha oportunidade de falar ou de ficar com ela so la no meu colégio,não tem como eu chamar ela pra sair,ela é bem timída e bem envergonhada e ela so sai com seus pais,nem celular ela tem,quando ela me ve ela baixa a cabeça de vergonha,na ultima vez que fui pro colégio eu disse pra ela pra gente conversa,ela disse não sei,mais morrendo de vergonha,eu so sei que quero muito ela pra mim,quero ter ela,oque posso fazer????
Comments
Creio que essa garota queira que você dei o primeiro passo, converse com ela.
Mas por favor, já que ela é muito tímida nada de dizer para algum amigo dela que você quer conhece-la, isso fará com que ela se sinta mais envergonhada.
conversar ué, todo tipo de perguntas que englobam esse assunto, tem sempre um timido na história portanto, não espere ela chegar até você, vá você até ela;