Que tamanho tem a sua fé??

Mensagem

A aranha

Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:

- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:

- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha."

- "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia. Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte. Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

- "Vamos, entremos nesta trilha!"

- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas..."

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível. Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Comments

• Bonita estória (abraços

• Arcoiris amiga.

Gostei da historinha da aranha; bem sugestiva e providencial.

Mas quanto à indagação em negrito, te digo e tu já sabes disto:

Ela é INFINITA!!!

Felicidades.

VR.

• Maravilhoso testemunho de salvação. O Senhor criou todas as coisas e disse que tudo seria para o nosso mantimento. E, de fato, foi. Embora ele não tenha comido a aranha, com fome, para viver, ela, viva, construiu uma fina barreira resistente. Por falar nisso, a teia de aranha é mais resistente do que o aço. Ela parece frágil por sua fina espessura, porém, se fizer uma teia com a espessura de uma porta, ninguém poderá arromba-la. A menos é claro, que o Senhor conceda um meio para isso.

Confesso que não é nem do tamanho de um grão de mostarda, pois, se fosse, eu seria capaz de dizer a um monte para que se lançasse no mar e ele obedeceria, porém, mesmo sendo pequenina, ela existe.

Quero compartilhar algumas bênçãos que com que o Senhor me abençou. Leia quem sou eu, livros e esportes no meu perfil social no orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=431274774506...

• A eh pelo que se entende e compreende sobre o ser humano, que foi criado pela lei Divina.

• Do tamanho do meu coração.

• È uma historia de fé bem piegas, a fé não se resume só em nos salvar dos obstaculos da vida, ela é bem maior , muito maior que possamos avaliar sua força, veja a fé de um garoto de 16 anos, fez ele entrar da Faculdade de Medicina,em 1o.lugar, isso sem ter recursos financeiros e viver na maior miséria neste País, esse é o caminho da verdadeira fé, quando temos vitórias em tudo que buscamos...tchauuu

• A minha fé não é medida em tamanho, mas sim em intensidade.

• Não saberia dizer qual o tamanho dela, mas é grande, pois nos momentos de grande desespero sei que existe Deus para me confortar e que tudo o que já passei ou passarei na minha vida tem o por quê. Tenho fé que tudo na vida é passageiro e serve como aprendizado para que não eu cometa o mesmo erro. Não perco minha fé, ela me acompanha em todos os momentos, pois sem Deus nada seria.

• MENINA QUEM E VC????

MUITO LINDO ISSO, A NOSSA RAZÃO POR MUITAS VEZES NÃO PERMITE QUE VEJAMOS QUE AS "SINGELEZAS" DE DEUS, SÃO MAIS PODEROSAS DO QUE A NOSSA FORÇA E RAZÃO!!

MAS A NOSSA FÉ NOS PERMITE VER O QUE DEUS QUER FAZER!!

Sign In or Register to comment.