alguem pode me ajudar a compartilhar a net? ?
Como eu faço pra compartilhar a net do pc com um note book quero compartilhar via cabo eu ja configurei os dois no note book aparece a mensagem conectado a rede local e internet, mas quando tento navegar na net naum da certo ficara aparecendo aquela mensagem esta pagina não pode ser exibida
o meu pc e notebook roda com o vista se alguem puder ajudar eu agreço...
Update:Claro ta tudo instalado, o hub, o meu modem ja ta roteado eu ja tenho uma rede local eu divido a net com meu vizinho agora tou tentando conectar tambem esse note book.
Comments
Tenho uma conexão discada, e pedi, a um tempo atras , que um tec fizesse isso para mim. Ele me disse que so se eu tivesse uma conexão banda larga.
Acabei desistindo . Coloquei o virtua. 4 mg e comprei um roteador.. É bem melhor. Facil de configurar, seguro e tenho 3computadores ligados a ele.. os laptops que tenho já vem com antena embutida.. pode usar no quarto , vendo tv , na sala, no banheiro..
No seu caso
Se não me engano acho que do roteador da pra sair um cabo que fica no teu pc enquando o lap fica recebendo pelo wireless.
Mais vc ja tem o cabo de rede e o rubb??
se nao tiver tera de comprar para colocar uma ponta do cabo de rede no rubb e a outra ponta no notebook!!
e tem outras coisas que vc precisa fazer mais primeiro tem que me dizer se ja instalou essas coisas ai..