Tenho um desejo de ser mãe! mas não terminei minha casa?

olá! estou a tres anos casada, nao pago aluguel, estou terminando minha casa, não tenho carro, só moto..mas sou louca pra ter um bebê tenho 23 anos! eu tenho condições para sustentar, eu tenho plano de saúde, eu e meu marido trabalhamos, estamos comprando piso, rebocando a casa q fizemos grandinha por sinal, 126,00metros quadrado! mas estava pensando, até o bebê nascer já vou conseguir estar na minha casa! o q vcs acham? temos q programar muito um filho?

Comments

• Espere a estabilização depois da casa pronta. Haverão outras necessidades, como móveis, etc. Curtam-se primeiro. Depois do nascimento dos filhos, muita coisa muda no relacionamento, pois vc dividirá sua atenção entre o marido e o filho. Acredite, o filho tomará mais de 90% de sua atenção. Bjos e boa sorte.

• primeiro termina a casa e depois pense no filho, criança dá despesas, se engravidar a casa fica inacabada parecendo uma casa de relaxados

• se vc esperou até agora é só esperar um pouco mais... depois é só encher a casa de filhos... rs!

• espere mais um pouco antes de ter seu filho. vc ainda é muito jovem, tem muitas coisas para viver, muitas experiências para ter antes de assumir um compromisso tão sério de ter um filho. termine sua casinha com calma, compre a mobília a seu gosto, passeie e viaje bastante com seu marido, pq dps q o bebe nascer, td isso vai mudar.

crianças geram muitos gastos, além do plano de saúde, tem fraldas, creche, remédios, lazer dos pimpolhos, roupas, brinquedos...

Boa vida, boa sorte e bjs!

• converse com seu esposo sobre isso e tentem chegar em um acordo os dois, e se ele aceitar q vc6 tem condição de ter um filho agora , Felicidades e Boa sorte !!!

Sign In or Register to comment.