Sera que ainda existem mulher de verdade neste pais?
Sou homem: e se voce se encaixa no perfil de vaggabundda , Safadas, que só fala em trair, paquerarr, dar , metter escondido , SAI FORA agora da minha pergunta.... Aqui é espaço para mulher decente , que tem NOJO de traicao assim como eu e sabe viver bem entre 02 pessoas com fidelidade de CORPO E ALMA
Comments
Ola'
Decidi responder a sua pergunta pq é das perguntas mais bem feitas e interessants q ja vi aqi no yahoo...
Acho q as mulhers e nao só do brasil pq estou em portugal e é a msm coisa ou até pior' As mulheres hj em dia em qaqel país do mundo só pensam numa coisa:
Carros, dinheiro, e nelas próprias...
E é mt tristes q meninas, adolescentes, pensem q é por dizerem q ja ficaram com um monte de rapazs, ricos e cm motas, carros ou la o q seja...
Infelizmnt a nossa sociedad e mais as mulhers até só pensam em bns materias e qando começam uma relação qerem é ver as vantagens q isso lhe traz'
E as adolescentes estão indo pelo msm camnho e qand forem adultos vao ser piors do q as mulhrs d hoje...
Qant a traicção, claro, se elas só estao namorando ou ficando por puro interesse tem q buscar também em outro ldo eão capazs d estar com 2 mninos ao msm tempo só pa dzrm as amigas qe sbm manipular 2 homens...'
Gostei da sua pergunta msm e fico aliviada de sbr q ha ainda pessoas q s preocupão no ponto a q isto chegou'
Faça sua vida e nao liga há essas chamadas mulhers, pq comportam-se de tal forma q nem deviam se chamadas como tal'
Pdm m chamar antiquada mas a vrdd é q já ha muito poucas mulhers como antigamnt...
Bjs*
Com certeza existem, mas devem ser poucas: e eu sou uma delas!!! Odeio traição, mentira... tudo que se pareça com isso!!!
Mas, também existem poucos homens de verdade...
Então, o que fazer para achar a sua cara metade quando não sabemos quem é sincero(a) e quem não é????
Abraço!!!
Claro que sim!Eu sou uma delas!Eu só assumo um compromisso quando realmente estou envolvida, e se estou envolvida, não há espaço para a traição.A fidelidade numa relação é de fundamental importância, acho que quem não consegue ser fiel não deveria assumir nenhum relacionamento.A traição machuca, destrói a confiança no outro.Pode ter certeza que existe sim, mulher de verdade neste paÃs, e muitas!Fiéis, companheiras, carinhosas...e desvalorizadas pelos homens!Pode procurar direitinho que você encontra.Bjs
Claro que existe, eu sou uma, não admito traição. O problema é que a maioria das pessoas querem só curtição, homens e mulheres, um absurdo!
Existe muitas mulheres honests e sérias que estão como vc procurando um homem sério
eu mesma sou um ex:;bonita séria ,honesta,procurando um cara honesto mas está dificil
bjssssssssss
ixi eu sou fiel absurdamente mais tenho apenas um probleminha se quiser saber entre em contato beijus...
Com certeza existe, basta vc procurar as vezes nos homens somos iludido por um rosto bonito um corpo torneado e esquecemos do que realmente e valido no ser humano o caráter a personalidade as vezes um rosto feio ou um corpinho que não esteja nos padrões desejado pode valer muito, pense nisso.
Tem,, elas geralmente são aquelas simples, de famÃlia mais pobre,,,,,
Existe:eu.
Mulher ******, o mundo tá cheio, agora, mulheres de classe, educadas, que sabem conversar, INTELIGENTES, isso é coisa rara, concordo com vc, mas acho que ainda existem mulheres assim, diamantes, difÃceis de encontrar....
Um abraço...