O que vcs tem a dizer sobre a fome e a miseria no Brasil e no mundo???

Estou um pouco pertubada com isso hoje, e que hoje vi um homen comendo lixo, eu sei q e comum mas essa nao e minha realidade.

Comments

• A fome e a miséria no mundo só tem uma causa: a ganância humana. Se os poucos bilionários que existem proporcionassem condições de trabalho para os miseráveis, este planeta seria bem melhor. Claro que primeiro teriam que proporcionar estudo e isso eles podem fazer, mas não querem abrir mão de alguns dólares. São como o Tio Patinhas do Disney - querem é tomar banho de moedas e não tão nem aí para quem passa fome.

• é...o planeta é regido por satã, no momento.

Se assim não fosse, quem poderia permitir o que está havendo?

O QUE ESTÁ HAVENDO?

O que há é que os EUA gastarão este ano o equivalente ao nosso PIB em guerra no Iraque, por exemplo.

Nosso PIB é de R$ 1, 7 trilhões

Os EUA vão gastar R$ 1,5 trilhões só este ano e já gastou R$ 1,8 trilhão no Iraque desde 2002...

É coerente? Não. Apenas um mundo maléfico, terrível, permite isso.

Quem governa o mundo então? que espírito rege tudo isso? Um espírito bom não é.

.

.

Abraços

.

• existem aqueles que governa o mundo, entre outros podemos citar o exemplo de 1 piramide a parte que toca o solo e a maior, e no topo a menor parte, assim tem sido em nosso planeta uma mioiria está em cima e eles querem isso destruir a humanidade atual para uns poucos serem donos de tudo. veja no site anexo sobre Iluminati

http://www.umanovaera.com/

Sign In or Register to comment.