Porque meu cao esta triste?

A gente acabou de voltar de um final de semana cansativo e meu cachorro ta triste , la tinha uma cadela bem grande e ele ficava tentando cruzar com ela durante dois dias . Ai eu fquei com medo que ele estvesse doente , porque estava bastante frio , oque pode ser ?

Comments

  • Ele pode estar triste por não ter cruzado!!

    Veja como ele se comporta amanhã e terça, se não melhorar, leve no veterinario, pois pode ter contraído alguma doença.

  • As vezes ele está só cansada, ou pode ter ficado traumatizado por causa da outra cadela estupradora.

    Deixe ela descansar que passa.

    Não se preocupe que não deve ser nada.De carinho, comida, agua e deixe ele dormir bastante, logo logo vai estar normal de novo.

    Beijos

    (:

  • oi Humberto o meu nome é Marina .

    bem o seu cachorro deve Estar triste porque vocês ñ deve ter dado muita atenção a ele , ou como vc disse la onde vc estava frio , ele pode está resfriado , e com isso está meio doentado .

    ASA:Marina

  • como é óbvio... os cães têm sentimentos... tal como os humanos... se ficarmos separados de alguém de quem gostamos vamos ficar tristes... o mesmo aconteceu com o cão... talvez se ele reencontrasse a cadelinha ficaria de novo feliz

  • saudades da cadela!

Sign In or Register to comment.