o que devo fazer... meu namorado disse isso?

ele disse q tenho q melhorar na "pegada"

me ajudem

rsrsr

é serio

Comments

• Ele que q vc seja + safadinha.

bjs

• Como a BAd Girl e o Marcos falaram ele quer que vc seja ****** com Ele, que seja tarada, erótica, que o provoque, o excite, e isso que ele busca de vc. Mais isso vc deve saber o que quer dizer.

SE ele falou isso pra vc ja da pra saber que tipo de cara ele é. Mas sua pergunta é " o que devo fazer?" SE vc não é esse tipo de mulher sem valor, mundana e de tais comportamento, sinto lhe dizer mais vc se envolveu com a pessoa errada, melhor corrigir o erro a tempo, já que todo erro trás consigo consequencias.

• Com certeza quer que tenha mais atitude e agarre ele com muita vontade e desejo!

• compra um sapato maior

• Assite os Normais 2 e vai saber do que seu namorado está falando.

• Se ele disse é pq ele gosta de mulher que tem a pegada forte...

Se vc gosta muito dele então faça isso, pq se não ele vai acabar te trocando por outra...

• ahh querida como podemos te ajudar ficando na sua pele pra ver se tem pegada ou não? se ele esta reclamando tente beijos diferentes não fique na mesmice, não fique parada enquanto ele te beija faça um carinho um cafuné, pegada vem de cada um cada um é de um geito diferente e vc ainda vai descobrir seu dom quando? não sei ... mas não fique na mesmice realmente homem não gosta disso!

Sign In or Register to comment.