Por que algumas pessoas agendam uma visita com corretor de imóveis e não comparecem?

- Não pensam que ele mal tem tempo para a família;

- Usa o próprio veículo;

- Usa o próprio combustível;

- Gastam com celular.

* Quando chegam a receber não restou quase nada e ainda tem que lidar com a irresponsabilidade e falta de respeito.

Custa muito ligar e desmarcar o compromisso?????????

Update:

Neste caso a divulgação de fotos na net com mais de 20 fotos. No entanto, tem clientes que acreditam que essa profissão é fácil , parece que é só colocar a chave no contato.

Comments

  • Felicidade, dou à isto o nome de egoísmo e falta de educação básica. Isso é ato de pessoa irresponsável.

    Beijos,

    Mortícia.

  • No início de minha carreira a 20 anos atrás passei por isso , agora que tenho minha carteira de clientes já posso me dar ao luxo de trabalhar para amigos e pessoas indicadas , mas sei o que é isso. Ter que lidar com a falta de respeito dos outros é dose prá leão.

  • Esse costume parece que é geral. Muitas pessoas fazem isso, não desmarcando compromissos assumidos. Acho que faz parte da boa educação não deixar as pessoas esperando... eu fico roxa quando me acontece... infelizmente essa delicadeza é para poucos, mesmo.

    Bjo

  • São pessoas não tem o que fazer, ficam tirando o tempo dos outros como se fossem bonecos, eles não querem saber se voce gastou tempo e dinheiros para se deslocar até o local marcado. não merecem respeito, sonia.

  • sua pergunta é o mesmo que perguntar

    porque algumas pessoas compram com cheque prédatado

    e depois na hora de compensar o cheque o mesmo não tem fundos ?

    pq ??

    vai , diga, pq ??

    Abraço

  • concerteza eh pq ela nao tem o q fazer!

    bj

  • entendo perfeitamente sua revolta.....é só falta de respeito com o ser humano msmo...

  • Falta de educação e respeito, assim como se mostram também os clientes que marcam consulta médica e não aparecem, tirando a oportunidade de pessoas que realmente precisam ser consultadas.

  • devem ser pessoas inrresponsaveis anjo ,pra fazerem isso,mas acredito que é a minoria!bjus

Sign In or Register to comment.